Manaus 30º • Nublado
Sábado, 13 Agosto 2022
TV

Programação da Rede Amazônica será exibida 1h mais cedo

Programação da Rede Amazônica será exibida 1h mais cedo
Foto: Reprodução/Shutterstock
Os telespectadores da Rede Amazônica nos estados do Amazonas, Rondônia, Acre e Roraima assistirão aos telejornais da afiliada da Rede Globo no mesmo horário que o restante do Brasil. A mudança na programação, que será exibida 1 hora mais cedo, começa nesta segunda-feira (20).

Nos estados do Amazonas, Roraima e Rondônia, a mudança contempla os telejornais Bom Dia Amazônia, que começará às 5h; AM TV, RR TV e RO TV, que começarão às 11h; além dos JAM, JRR e JRO, que serão exibidos a partir das 18h20.

No Acre, o Bom Dia Amazônia, que começava diariamente às 6h, vai passar a ser exibido às 5h. Já o AC TV, que passava às 12h mudará para 11h e terá um acréscimo de 10 minutos na programação e o Globo Esporte, que era exibido ao 12h45, vai para 12h. Somente o JAC permanece às 19h10, antes do Jornal Nacional, inclusive nas quartas, quando há exibição do futebol. Uma das alterações, devido ao novo horário da programação, é com relação aos programas exibidos à tarde. No lugar da série americana que passa após o programa Vídeo Show, voltam a ser exibidos os filmes da Sessão da Tarde.Além dos telespectadores ficarem bem informados com os principais acontecimentos mais cedo, eles poderão interagir simultaneamente com reality shows e programas ao vivo como Big Brother Brasil, The Voice Kids, Domingão do Faustão, além de Jornal Nacional e Jornal da Globo.

A mudança de horário da grade de programação seguirá permanentemente. Além da TV, os telejornais serão transmitidos ao vivo pelo G1, dos respectivos estados, de segunda a sábado.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 14 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/