Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Marinha abre processo seletivo para Praças Temporários

Marinha abre processo seletivo para Praças Temporários
A partir desta terça-feira (10), estão abertas as inscrições do processo seletivo para o Serviço Militar Voluntário (SMV) do Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN), na condição de Praças Temporários. Os interessados tem até o dia 3 de fevereiro para se inscrever. 

Foto: Divulgação

O cadastramento é destinado para pessoas de ambos os sexos, na faixa etária de mais de 18 e menos de 45 anos completos no ano da incorporação. Estão disponíveis 41 vagas para candidatos com formação em nível médio, na área Industrial nas especialidades de Edificações, Eletrônica, Mecânica, Eletrotécnica e Telecomunicações e, na área de Saúde, nas especialidades de Enfermagem, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Prótese Dentária e Radiologia Médica.


O salário inicial é R$ 2.500,00. O tempo de serviço é renovado anualmente podendo chegar até oito anos.

As inscrições podem ser realizadas na página do Com9ºDN, no link “Serviço Militar Voluntário”. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no site do Com9ºDN ou pelos telefones: (92) 2123-2277/2123-2278.

Fases do Processo Seletivo

Os candidatos farão uma prova, com duração de três horas, com 50 questões objetivas divididas por Língua Portuguesa (25) e Formação Militar-Naval (25). A bibliografia está indicada no Aviso de Convocação. Após essa etapa, haverá Verificação de Dados Biográficos, Inspeção de Saúde, Prova de Títulos (caráter classificatório), Verificação Documental, Designação à Incorporação e Incorporação. 

Veja mais notícias sobre Concursos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/