Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Youtuber Carlinhos Maia realiza show em Rio Branco

Youtuber Carlinhos Maia realiza show em Rio Branco
O show de humor Youtube, de Carlinhos Maia e Dona Maria, será apresentado em Rio Branco no dia 27 de maio, às 20h, no Teatro da Faculdade da Amazônia Ocidental (Faao)

Os ingressos custam R$ 50 inteiro e R$ 25 estudante, e podem ser adquiridos no Quiosque Via Verde Shopping (em frente ao cinema), Laundromat Lavanderia, Loja Zinguer ou online.
Foto: Divulgação

Sobre o show

Alagoano, de Penedo, Carlinhos Maia, 24 anos, estourou na internet. Em seis meses, ele conquistou cerca de 800 mil curtidas em sua fanpage no Facebook, além de milhares de seguidores e inscritos no Instagram, Snapchat e Youtube. Da rotina humilde na cidade ribeirinha a Miami, ele conquistou o coração de um público fiel e ávido por compartilhar seus vídeos cheios de sacadas humoradas sobre temas da vida real. 

Com experiência de dois anos em uma rádio local, ele conta que a história na internet começou de brincadeira, com os amigos, quando fez dois vídeos para o Youtube. As publicações não atingiram um número expressivo de acessos e ele parou com as gravações até que, meses depois, decidiu colocar vídeos diretamente no Facebook.

A explosão veio com o vídeo 'Sobre mulher que usa touca', publicado em março de 2016, e teve mais de um milhão de visualizações. Desde então, o número de compartilhamentos e acessos cresceu vertiginosamente.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/