Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

"Sempre fui discreto", diz André Marques após revelar casamento de 7 anos

"Sempre fui discreto", diz André Marques após revelar casamento de 7 anos
André Marques pegou todo mundo de surpresa na última quarta-feira (23). O apresentador, que até 2008 só havia tornado público o seu relacionamento com Fernanda Vasconcellos, revelou na coletiva de imprensa do 'The Voice Kids' que foi casado durante sete anos!

A notícia caiu como uma bomba para muitos que acompanham a carreira de André, mas o substituto de Tiago Leifert leva tudo na naturalidade. "As pessoas não sabem, mas sou recém-solteiro. Não falo muito da minha vida, mas fui casado por sete anos e só estou falando agora porque me separei e vocês não vão saber quem é", contou.
Foto: Divulgação
Em entrevista ao 'Ego', André afirmou que preferiu preservar a intimidade do casal, já que a ex-mulher não era do mundo artístico. "Sempre fui discreto para preservá-la, ela não é do meio artístico. Quando os dois são, ok, como quando namorei a Fernanda Vasconcellos. Mas acho que, com essa, não ia acrescentar em nada a vida dela. Não teve flagrante e assim ninguém viu", disse.

Há um ano separado, o apresentador do É de Casa revela que a relação com a ex-mulher não poderia ser melhor. "Hoje em dia somos grandes amigos, temos gostos em comum e ela tem a chave da minha casa. De grandes amores, ficam as amizades", finaliza. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/