Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Recluso há quatro anos, Zé do Caixão se revolta com boatos de morte

Recluso há quatro anos, Zé do Caixão se revolta com boatos de morte
Recluso há quatro anos em São Paulo, cuidando da saúde, José Mojica Marins, o intérprete do personagem Zé do Caixão, usou as rede sociais para fazer um desabafo sobre boatos de que ele havia morrido. Na mensagem, o cineasta, de 81 anos, mostrou-se aborrecido com o print de uma página na internet que afirma que ele morreu no dia 27 de abril do ano passado no Rio Grande do Sul.

"Segundo a Wikipédia, eu realmente morri! Realmente! Só neste pequeno print já aponta dois erros graves: meu nascimento (nasci em 13 de março de 1936). Na verdade, nasci no dia 11 de março, mas só fui registrado no dia 13. Era uma sexta-feira 13. E mais grave ainda (pasmem!!!), a minha morte. Faz quatro anos que, por questões de saúde (mas estou muito vivo) não viajo para outro estado. E na Wikipédia está dizendo que eu morri em Porto Alegre. Praticamente revoltante", postou ele em sua página no Facebook.
Foto: Divulgação

Para provar que está bem vivo e bem, Zé do Caixão ainda reuniu alguns fãs em São Paulo no final de dezembro. Nas imagens publicadas em sua rede social, ele aparece bem mais magro e ao lado da filha, Liz Martins. Irritado, Zé do Caixão terminou o desabafo rogando uma "praga" para quem anda espalhando por aí que ele morreu.

"E agora, realmente, a minha praga para os idiotas: Você que é um asno, imbecil e utiliza a divida dádiva da vida para azucrinar a vida dos outros plantando boatos, notícias falsas, procurando sempre prejudicar e denegrir a imagem de outras pessoas, que você receba tudo o que está plantando mil vezes potencializado, e que realmente tenha homéricas disenteria em público, até que sai toda a merda que reside em teu ser".

Em 2014, José Mojica ficou por quase um mês internado no Incor, em São Paulo, onde passou por um cateterismo cardíaco planejado e desobstrução de uma artéria que estava com bloqueio. Na ocasião, ele foi submetido a uma angioplastia, procedimento para desobstruir vasos entupidos, e colocou três stents, tubo inserido para normalizar a passagem de sangue dentro da artéria. Por conta disso, o intérprete de Zé do Caixão passou a fazer diálises (filtragem do sangue) três por semana.

"Meu pai chegou a morrer duas vezes e a ressuscitar. Agora, finalmente, o quadro dele se estabilizou, mas os médicos o aconselharam a não dar entrevistas por enquanto, porque ele tem algumas falhas de memória. A gente começou a questionar neurologistas e psiquiatrias, que disseram que ele está bem e lúcido, mas não para enfrentar os jornalistas, já que ele pode se sentir incompetente em não responder algumas perguntas e gerar um mal-estar", disse a filha, a atriz Liz Martins, na época. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/