Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Programa Manaus + Saudável realiza pesagem motivacional na Ponta Negra

Programa Manaus + Saudável realiza pesagem motivacional na Ponta Negra
Foto: Divulgação/Manaus Mais Saudável
Neste domingo (5) o programa Manaus + Saudável realizará às 8h, no Anfiteatro da Ponta Negra, a primeira pesagem motivacional. O programa reúne participantes de todas as faixas etárias para participar de um programa de emagrecimento. Neste domingo aproximadamente 120 participantes devem subir na balança para conferir seus resultados com um mês de programa.

A pesagem motivacional estimula os participantes a continuarem focados na redução de peso. Esta etapa premiará os 10 melhores colocados de ambos os sexos, com diversas cortesias entre diárias em hotéis, kits de suplementos, sessões de estéticas oferecidas pelos patrocinadores. Todos os participantes serão avaliados pelos quilos perdidos, e essas medidas devem auxiliar nos ajustes de suas dietas e atividade física.
Foto: Divulgação/Manaus Mais Saudável
O Programa

O Manaus + Saudável já eliminou mais de 4 toneladas de gordura nas edições anteriores e tem o objetivo de eliminar mais de 1 toneladas nesta edição. O programa consiste na participação de pessoas comuns com objetivos de perda de peso, que se submetem a exames médicos e avaliação corpórea, em seguida iniciam consultas com a equipe multidisciplinar do programa, composta por profissionais da área educação física, nutrição, quiropraxia, fisioterapia e psicologia

O programa tem duração de 90 dias e ao final da edição premiará os campeões na perda de peso e percentual de gordura, seus personais e nutricionistas, com quantias em dinheiro que somados totalizam R$ 15 mil. Os participantes são divididos em equipes sob a responsabilidade de diversas academias parceiras espalhadas pela cidade. O idealizador e coordenador do Manaus + Saudável é o educador físico Marcelo Belota, que criou o programa com o intuito de ajudar pessoas que querem perder peso e hoje carrega o título de “Maior programa de emagrecimento do Brasil”.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/