Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Paraíso paraense é cenário de novo clipe da cantora Jhenyfer Lira

A cantora Jhenyfer Lira lança nesta sexta-feira (12), o single "Plano B", gravado em um paraíso paraense. A música tem como principal objetivo passar uma mensagem de incentivo e superação sobre relacionamentos que não são recíprocos. Na canção, escrita por Cabrera e Breno Casagrande, e no embalado ritmo dançante do Pop Calipso, a cantora conta uma experiência que tinha tudo para ser feliz, mas que seu amor próprio a fez dar a volta por cima.

A maranhense Jhenyfer, que mora há  21 anos em Belém, passou a ganhar espaço no cenário musical regional e decidiu retratar as belezas naturais do Pará, gravando o videoclipe nas paisagens encantadoras de Mocajuba, cidade com cerca de 15 mil habitantes que fica há apenas três horas da capital paraense.

"Não é porque você se doa e investe em alguém, que você está errado ou sendo bobo, quem perde é quem não valoriza e te trata como plano b", explica Jhenyfer.

"Assim como cuidamos do outro, existe um momento que devemos seguir em frente sozinhos, cuidar de si e superar", completa.

Foto: Reprodução / Instagram

Durante as gravações para o clipe, a cantora acabou se desequilibrando na lancha enquanto fazia o translado de locações e quebrou o pé. No entanto, isso não a impediu de dançar e estrelar de maneira impecável o videoclipe, ao lado dos bailarinos mostrando toda sua malemolência e entregar um resultado que promete surpreender o público.

"Achei que tivesse sido apenas uma torção, descobri depois que tinha quebrado. Se tem um lugar bom de superar qualquer coisa, é aqui em Mocajuba", brinca a artista.

A faixa "Plano B" faz parte do projeto de EP solo da artista. Para conferir o novo trabalho audiovisual da cantora no seu canal do YouTube


...

Jhenyfer Lira - YouTube

Shows: (91) 99172-9280/ 3237-2622Email: Oficial: https://jhenyferlira.comJhenyfer Lira é cantora, dançarina, compositora e empr...

Veja mais notícias sobre NotíciasCulturaAmazôniaMúsicaPará.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/