Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Grupo Rede Amazônica realizada plantio de árvore em Manaus

Grupo Rede Amazônica realizada plantio de árvore em Manaus
Para celebrar o Dia da Árvore, o Grupo Rede Amazônica em parceria com a Terra Consultoria Ambiental realizou nesta quinta-feira(21), o plantio simbólico de 11 mudas de árvores ornamentais. A ação aconteceu na área próxima da ponte da felicidade, localizada na área externa do Studio 5. 
Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia 
De acordo com o analista ambiental do Grupo Rede Amazônica, Bruno Rocha, o objetivo do plantio é celebrar a data tão importante para o meio ambiente. “Todo cidadão da Amazônia deveria plantar uma árvore hoje. Então, a Rede Amazônica quer integrar seus funcionários com as questões ambientes, por isso, viemos acompanhar a ação”, disse.
O analista de SGI da Amazônia Cabo, Felipe Alencar, revela que as plantas foram cedidas pela Terra Consultoria Ambiental e que o próximo passo será realizar um evento de maior proporção. “Eles nos deram as mudas que são de plantas ornamentais e decidimos plantá-las no Dia da Árvore, ou seja, a data ganha um significado maior ainda”, falou.
Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia 
A administradora da Terra Ambiental, Rute Ferreira, destacou a importância da ação realizada pelo Grupo Rede Amazônica. “Acho importante esse engajamento da Rede Amazônia em preservar o meio ambiente. Ainda mais na cidade de Manaus que apesar de estar localizada no meio da Amazônia possui uma deficiência grande em questão de arborização. Espero que isso sirva de exemplo para outras empresas”, comentou. 

Veja mais notícias sobre Meio Ambiente.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/