Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Cantora Márcia Novo vence o Nema 2016

Cantora Márcia Novo vence o Nema 2016
A cantora parintinense, Márcia Novo é a grande vencedora da categoria músico/ intérprete do projeto Nossa Energia Move a Amazônia (Nema), com mais de 52% dos votos válidos. Ela desbancou nomes consagrados como Alaídenegão e Supercolisor. Márcia receberá como prêmio-auxílio na renovação ou criação de marca, criação de materiais gráficos, um site profissional e gravação de videoclipe musical.
Foto: Divulgação
Um dos organizadores do projeto, David Freidzon, destacou a importância do projeto para os artistas da terra. “O Nema busca dar visibilidade a talentos da região. Nosso objetivo é poder propagar a cara da Amazônia para o mundo, por meio do apoio a cultura”, disse.

Para a cantora o festival é uma porta de entrada para cena local ser cada vez mais difundida. "O Nema vê o artista de uma forma séria e aposta nessa seriedade. Agradeço e dedico essa vitória aos meus amigos, familiares e fãs que participaram da votação", comentou a vencedora.

Márcia Novo tem 29 anos de idade e é apaixonada pela música desde os 15. Dona de uma voz inconfundível canta o que denomina de 'Pop Tropical', uma mistura de cumbia, beiradão, lambada, boi-bumbá, guitarrada e brega. Já dividiu os palcos com cantores de alto calibre como Diogo Nogueira, Arlindo Cruz, Jorge Ben Jor, Zezinho Correa, Ivete Sangalo, entre outros.

A cantora lançou o CD 'O novo som do Beiradão' no final do ano passado que está disponível nas principais plataformas de música da internet.

Categoria Esporte

Os destaques do esporte amazonense, Lukas Matheus e Michel 'Sassarito' Silva - que foram os vencedores na categoria esporte, da 5ª edição do projeto Nossa Energia Move a Amazônia - já oficializaram os contratos de um ano de patrocínio com a empresa Dislub Equador Petróleo.


Foto: Divulgação/Nema

Quase 20 mil votos foram contabilizados na disputa que envolvia nove atletas da região Norte. Os vencedores garantiram mais de 50% do total dos votos e se juntarão, a partir do ano que vem, aos demais atletas apoiados pelo projeto. A lista contém cinco nomes e é encabeçada pelo lutador peso-leve do UFC, Adriano Martins,Héricles Sccott (remador de santarém), Mário Israel (lutador amazonense de MMA).

“Desde a primeira edição do Projeto Nema até hoje, a Equador patrocinou dez atletas, alguns como o Lutador Adriano Silva permanecem, outros já se aposentaram. É sempre um momento muito feliz pra gente apoiar novos atletas. O lukas que é uma promessa do jiu jitsu tem só 17 anos, o Michel já conquistou uma projeção maior e luta fora do Brasil. Estamos muito feliz com esse time de atletas patrocinados pela Equador Petróleo", comemorou o gestor de marketing da empresa, David Freidzon. 

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/