Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Tradicional Missa de Ação de Graças celebra 45 anos da Rede Amazônica

Tradicional Missa de Ação de Graças celebra 45 anos da Rede Amazônica
Os padres Amarildo Luciano e Francisco realizaram a missa. Foto: Clarissa Bacellar/Portal Amazônia
A tradicional Missa em Ação de Graças pelo aniversário da Rede Amazônica aconteceu na manhã deste sábado (2), em Manaus. A missa abriu a celebração dos 45 anos da emissora seguida por atividades recreativas e um almoço para todos os colaboradores no Balneário do Sesc-AM, localizado na Avenida Constantinopla, n°.288, no bairro Alvorada. A Rede Amazônica comemora o aniversário no dia 1° de setembro. 
Funcionários e familiares acompanharam a celebração. Foto: Clarissa Bacellar/Portal Amazônia
Segundo o CEO do Grupo Rede Amazônica, Phelippe Daou Júnior, a alternativa foi pensada para que os funcionários pudessem sair da rotina. "Sem dúvida temos muito à agradecer. A empresa não teria chegado até aqui sem a bênçãos de Deus neste ano que está sendo difícil, de muito trabalho. Este é, na realidade, realmente um momento de confraternização, um dia que os funcionários desfrutam com suas famílias", explicou.A missa foi presidida pelos padres Amarildo Luciano, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e Chicão, do Sagrado Coração de Jesus. "Representa para nós a união da nossa empresa. é uma empresa familiar e fazemos questão de todos os anos celebrar com uma missa, com uma confraternização com nossos colaboradores e a gente quer manter essa tradição", afirmou Claudia Daou.
Phelippe Daou Júnior e Cláudia Daou. Foto: Clarissa Bacellar/Portal Amazônia
Os funcionários da Rede Amazônica puderam participar de um dia de descontração e relaxamento com atividades recreativas e esportivas como futsal, vôlei de areia, dominó, sinuca, etc. Emocionada, a copeira Maria do Socorro Saraiva contou que trabalha há 31 anos na Rede Amazônica. "Me sinto feliz de participar da Rede Amazônica, foi assim que criei meus filhos. Eu trabalhei com os três e os perdemos todos de uma vez, mas mesmo assim eu sou feliz, porque pude trabalhar com eles. Sou uma pessoa realizada", assegurou, ao se referir aos fundadores Joaquim Margarido, Milton Cordeiro e Phelippe Daou.
Maria do Socorro trabalha na Rede Amazônica há 31 anos. Foto: Clarissa Bacellar/Portal Amazônia
Em seu discurso antes de cantarem os 'Parabéns', Phelippe Junior agradeceu aos colaboradores todo o esforço em levar a Amazônia por meio de todas as vertentes do Grupo Rede Amazônica e pediu compromisso com o trabalho que ainda está por vir: "Quarenta e cinco anos para nós são muito importantes, mas é bom fazer sempre essa reflexão de que temos ainda muito a fazer".
Discurso de encerramento da missa. Foto: Clarissa Bacellar/Portal Amazônia
Foto: Clarissa Bacellar/Portal Amazônia

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/