Manaus 30º • Nublado
Domingo, 28 Abril 2024

'Sol Nascente': Loretta aceita divórcio caso Vittório pague uma pensão a ela

'Sol Nascente': Loretta aceita divórcio caso Vittório pague uma pensão a ela
Foto: Divulgação/iBahia
Loretta (Cláudia Ohana) vai se recusar a assinar o divórcio em “Sol Nascente”. Por causa do ataque da ex, Vittorio (Marcello Novaes) descobre que ela está sem dinheiro. "O Massimo perdeu tudo. Eu só soube quando ele morreu, na reunião para a leitura do testamento. O advogado me informou que tudo estava comprometido: o prédio da fundação, os imóveis, a casa onde a gente vivia, os investimentos... Nem os móveis da nossa casa escaparam, foram a leilão pra pagar dívidas com funcionários da fundação", conta ela, sincera.

Vittorio fica chocado e propõe um acordo com ela. "Se eu te ajudar, se te der uma pensão... Você assina o divórcio?", pergunta. Loretta promete pensar e depois aceita. "Eu aceito as suas condições para o nosso divorcio. Pode mandar o advogado preparar a papelada. Mas tem uma coisa: precisamos chegar a um acordo sobre o valor da minha pensão", diz ela. Vittorio fala que vai fazer os cálculos e sugere que ela arrume um emprego. "Trabalhar não está nos meus planos, Vittorio. Por isso o valor dessa pensão é importante pra mim. Preciso saber que tipo de vida eu vou poder ter daqui pra frente", fala.

Vittorio não gosta: "Não vai ser uma vida de luxo, Loretta. Nada parecida com a que você tinha na Itália. Você nem cogita a hipótese de trabalhar?". "Não. Por isso, espero que você leve em consideração a vida que eu levava, e seja benevolente quanto ao valor dessa pensão. Não me deixe a pão e água", fala ela. Ele concorda e ela diz que ele está mesmo disposto a se livrar dela. "Só quero viver a minha vida em paz, Loretta. E quero que você também viva a sua da...", diz ele, que é cortado pela ex. "Tudo bem, Vittorio. Essa parte eu já entendi. (T) Fala com o advogado, cheguem a um valor justo e generoso que eu assino o divórcio. Fico aguardando", responde ela.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/