Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Rede Amazônica promove encontro sobre Internet e Negócios; Inscrições abertas

Rede Amazônica promove encontro sobre Internet e Negócios; Inscrições abertas
O Grupo Rede Amazônica (Gram) promove a primeira palestra do Projeto RePensar, que discutirá 'Como a internet está impactando nos negócios'. A programação será realizada no dia no dia 17 de maio, no Instituto ESB do Millenium Shopping, em Manaus.

Segundo Amanda Castro, assistente de sustentabilidade do Grupo Rede Amazônica, o projeto RePensar nasce com o propósito de discutir a comunicação na região norte.

"A internet mudou o estilo de vida das pessoas e se tornou um meio de oportunidade para quem quer alavancar os seus negócios. Essas e outras questões serão discutidas no projeto Repensar, que é uma palestra pocket de aquecimento para o Novo Seminário de Jornalismo, que discutirá a comunicação na amazônia", disse. 
Foto: Reprodução
O RePensar Internet e Negócios, reunirá Carlos Oshiro, Luiz Eduardo Leal, Marcelo Macedo e Glauber Gomes, em 4 palestras com os temas: Nova Economia, Marketing ON + OFF, Marcar na Internet e Criando Relacionamento.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas no site conteudo.gruporedeamazonica.com.br/repensar-2018. O valor é de R$ 20, com direito a certificação e coquetel ao término do evento. O início do RePensar Internet e Negócios será as 18:30h.

Veja mais notícias sobre Atualidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/