Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Em 2018, vão ter que me engolir', diz Bolsonaro em visita a Manaus

Em 2018, vão ter que me engolir', diz Bolsonaro em visita a Manaus
https://redacao.portalamazonia.cworks.com.br/fileadmin/user_upload/acervo/Radar10/RADAR_10_-_AMAZONAS_FM_JAIR_BOLSONARO_FRANCISCO_SANTOS2.jpgMANAUS - Polêmico por suas declarações e conhecido por não ter 'papas na língua', o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ)  desembarcou em Manaus na tarde desta quinta-feira (10). O parlamentar veio ser agraciado com a Comenda de Ordem do Mérito  Legislativo do Amazonas, por indicação do deputado estadual Platiny Soares (PV).Antes de receber a homenagem na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Bolsonaro realizou coletiva de imprensa em um hotel na Zona Centro-Sul da cidade. Na ocasião, o político falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre as eleições de 2018. Ele também afirmou que deve deixar o Partido Progressista e integrar um outro partido. Nesta sexta (11), deputado concede entrevista à Rádio Amazonas FM, a partir das 6h20.
Até hoje, tudo que entrei, eu ganhei. Sou um vitorioso. Agora, pretendo sim, dado o quadro que está aí, se não aparecer um cara bom, pode ter certeza que vão ter que me engolir", afirmou Bolsonaro.
https://redacao.portalamazonia.cworks.com.br/fileadmin/user_upload/acervo/Radar10/RADAR_10_-_AMAZONAS_FM_JAIR_BOLSONARO_FRANCISCO_SANTOS3.jpg

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/