Manaus 30º • Nublado
Sábado, 27 Abril 2024

'O Despertar da Folia' é tema de festa de Carnaval Nerd em Manaus

Foto: Reprodução/MapinguaNerd
MANAUS - Em 2016, os nerds e geeks de Manaus também vão poder festejar o Carnaval. Com a temática, a festa 'CarnaNERD - O Despertar da Folia' acontece neste sábado (6), na área da Piscina da Dungeons & Burgers. O evento é realizado pela equipe do blog Mapingua Nerd e conta com uma programação que todo entusiasta da cultura pop e geek adora, com direito a fliperama, mesas de RPG, board e card games e concurso para a melhor fantasia temática.
A música será comandada pela DJ Darth Veiga e a dupla Altered Bits, que prometem os maiores sucessos do universo nerd, como Halo, Star Wars, Mortal Kombat e Zelda. O cardápio de refeições e bebidas será oferecido pela própria Dungeons & Burgers que disponibilizará garçons para atendimento na área externa.
De acordo com um dos produtores do CarnaNERD, o publicitário Thiago Henrik, o fato da festa incluir quem não gosta do carnaval tradicional é significativo para uma cidade como Manaus, que aos poucos aumenta sua expressão no movimento que normalmente compreende o eixo sul-sudeste do país. “No início da divulgação nós percebemos uma grande aceitação do público para o CarnaNERD. A gente também quer curtir o Carnaval, mas do nosso jeito. Nossa equipe já está trabalhando para deixar os nerds orgulhosos”, afirmou Henrik.
O produtor alerta que os ingressos são limitados e custam R$ 15. Eles podem ser adquiridos pelo ingresse.com. A festa começa às 16h, na Dungeons & Burgers, localizada na Avenida Via Láctea, n°.100, no bairro Adrianópolis.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/