Ipaam realiza visita de monitoramento aos animais que estão no zoológico do Tropical Hotel
O Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) esteve nesta quinta-feira (1), no Tropical Hotel, localizado na Ponta Negra, zona oeste de Manau
Redação | Atualizado
O Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) esteve nesta quinta-feira (1), no Tropical Hotel, localizado na Ponta Negra, zona oeste de Manaus, para monitorar a situação dos animais que se encontram no zoológico.
Foto:Divulgação
De acordo com o gerente de fauna do Ipaam, Marcelo Garcia, a visita foi para verificar as condições que os animais se encontram. “Esta é a terceira vez que estamos realizando a visita no zoológico para acompanhar o estado dos animais, e constatamos que todos os bichos estão sendo alimentados normalmente e que todos estão saudáveis” disse.
O diretor-presidente do Ipaam, Juliano Valente, ressaltou que o zoológico do hotel é um dos pontos turísticos mais procurados da cidade de Manaus, e que os animais que se encontram no local são grandes representantes da fauna amazônica. “Estamos fazendo o acompanhamento de perto desses animais, para ter certeza que estão recebendo os cuidados necessários, pois queremos garantir que tenham todo o suporte possível” explicou.
Foto:Divulgação
O gerente comercial do Tropical Hotel, Fausto Oliveira, informou que o zoológico está aberto para visitação das 10h às 16h, por uma taxa de 10 reais. O zoológico também conta com a ajuda da população na doação de alimentos para os animais. Para maiores informações entrar em contato com o gerente comercial do Hotel pelo telefone (92) 98172-8245.
saiba mais
Jaguatirica é resgatada por caminhoneiro após ser encontrada ferida, na estrada de Itacoatiara
Mini Zoológico é opção de lazer em Roraima
Onças resgatadas no Pará ganham novo lar
Zoológico do Cigs tem visitação gratuita uma vez por mês após morte de onça no AM
Entidades se unem para devolver 352 animais à Floresta Nacional do Tapajós
O alerta determina que as unidades de saúde realizem a notificação imediata dos casos suspeitos de pacientes oriundos do Amazonas, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Pa
Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/
Comentários: