Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Interatividade: conheça a nova programação do Amazon Sat em abril

Interatividade: conheça a nova programação do Amazon Sat em abril
Com uma cara jovem, em abril, o Amazon Sat conta com novidades na programação. Entre elas o retorno do #SemRoteiro e do Qual eh!, além da estreia do Galeria. Com uma proposta de interação com o público, os programas ganham força com participações do público na internet por meio das redes sociais.

Uma das novidades é o comando do #SemRoteiro, que passa a ser apresentado por Jessica Monteiro. "É a primeira vez que eu realmente sou apresentadora de um programa. Sempre fui repórter e trouxe isso comigo para o programa porque também vou fazer reportagem. Vamos ver muitas aventuras fora do estúdio para levar essa galera da internet", contou.
Jéssica Monteiro apresenta o #SemRoteiro. Foto: Reprodução/Facebook
"Estou gostando bastante da experiência. Muito esporte, diversão, aventura selvagem. Vamos levar o pessoal para participar de tudo isso, para sair da zona de conforto", avisou a apresentadora. Uma das aventuras foi realizada com Karen Mabel: paraquedismo. "Foi bem legal. Com certeza vão gostar", assegurou Jessica. O programa é transmitido ao vivo todas as terças e quintas às 14h.

Ainda na "pegada radical", o Qual eh?! retorna com apresentação de Marina Amazonas. "É a primeira vez que estou à frente de um programa na TV, mas estou preparada, ansiosa e feliz. O programa será gravado e estou buscando viver as experiências para poder passar para o público da melhor maneira, sentir mesmo. Vamos descobrir os jovens estão fazendo, com um conteúdo engraçado, mas inteligente", prometeu a apresentadora. A estreia está marcada para o próximo sábado (15), às 16h.
Marina Amazonas assume a apresentação do Qual eh?!. Foto: Marina Amazonas/Cedida
O canal conta também com a estreia do Galeria, programa que debaterá a cultura da região Norte, a partir do dia 17 de abril, às 19h30. "É como se fosse uma coleção de arte. O programa vai trazer a cada semana um tema cultural, artístico, que vamos debater com convidados no estúdio, mas também vamos contar com reportagens do Nilo Diogo, referente ao tema", explicou Geísa Frohlich, que apresentará o programa. 
Segundo Geísa, o Galeria "vai dar oportunidade aos artistas da região para falar de sua arte" em um âmbito muito mais profundo do que são as artes. "É um passeio pelas artes e cultura da região amazônica. Uma oportunidade para o espectador conhecer o que acontece nesse campo na região, porque muitas vezes a gente não presta atenção no que o nosso lugar oferece", destacou. O 'amazonês' é o tema de estreia.
Geísa Frohlich estreia no Galeria. Foto: Reprodução/Facebook
Formada em teatro no Rio de Janeiro e Jornalismo em Manaus, Geísa acredita que a nova atração ajudará artistas da região. "Costumo dizer que a arte nasceu em mim e depois o jornalismo me escolheu. Então estou muito feliz de participar nessa nova estrutura do Amazon Sat. A cada programa eu também estou aprendendo e posso levar as informações para o público, que conhecerá melhor a cultura da nossa região com a possibilidade de debater aprofundadamente sobre isso", afirmou. Onde assistir?

O Amazon Sat possibilita ao público acessar o conteúdo de diversas maneiras: por meio de televisão aberta e gratuita, televisão paga por assinatura, Internet e aplicativo para tablets e smartphones para as plataformas Android e iOS. Em Manaus (AM) através do canal digital 44.1 e em Porto Velho (RO) no canal 22,  em Boa Vista (RR) no 23, em Rio Branco (AC) no 31 e em Macapá (AP) no 29. 

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/