Manaus 30º • Nublado
Domingo, 28 Abril 2024

Feira Estética & Moda Manaus recebe doação de leite para GAAC

MANAUS - A 17ª edição da Feira Estética & Moda vai além do universo da beleza. O público que for prestigiar o evento também está convidado a contribuir com a Campanha de Doação de Leite para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Gaac-AM). A ação é promovida pelo canal Amazon Sat e acontece durante os quatro dias de evento, de 24 a 27, no Studio 5 Centro de Convenções, em Manaus. 
As doações podem ser feitas em pontos de coletas localizadas na túnel de entrada da Plenária e na Bilheteria do Studio 5. De acordo com o gerente financeiro do Gaac-AM, Márcio José, a ação chama a atenção do público para o Setembro Dourado. "Esse mês foi criado pela Sociedade de Oncologia Pediátrica. O objetivo é chamar a atenção da sociedade para os sintomas do câncer em crianças", conta.Sobre a importância do engajamento do público na doação, Márcio José lembra que o leite é o produto mais consumido pelas crianças do GAAC. "Por mês, são gastos quase 800 pacotes. Cada doação é muito importante para nós", alerta.A coordenadora Geral de Educação e Sustentabilidade do Grupo Amazônia Cabo, Marcya Lira, destaca que a promoção da coleta de leite para o GACC é uma das ações guiadas pelos valores sociais da empresa. “Buscamos potencializar nossa condição de empresa atuante, dando exemplo a sociedade de como contribuir com causas socioambientais” explica.O projetoO GAAC foi criado em Maio de 1999, é uma organização não governamental de caráter filantrópico e sem fins lucrativos que tem como objetivo proporcionar condições necessárias e dignas as crianças por ela assistidas. O GAAC tem como objetivo colaborar com a Fundação Centro de Controle de Oncologia do Amazonas - FCECON e com outras instituições por meio de atendimentos sociais, psicológicos e nutricionais às crianças e adolescentes com câncer.
Atualmente, 500 crianças recebem apoio da Instituição. Márcio afirma que além da doação de alimentos, o Gaac o aceita também materiais de higiene pessoal, roupas, dinheiro e até mesmo pessoas dispostas a tornarem-se voluntárias. Informações sobre valores ou como ajudar a instituição através do telefone (92) 3659-5000.A FeiraA Feira Estética & Moda Manaus 2015 acontece de 24 a 27 de Setembro, das 17h às 22h, no Studio 5 Centro de Convenções em Manaus. Serão realizados congressos, palestras, workshops, desfiles de moda e muito mais. A entrada na feira é gratuita.No setor de Beleza, a Feira reúne expositores das áreas de estética facial e corporal, maquiagem, perfumaria, cabelos - coloração, tratamento, penteados, cortes etc. -, manicure, podologia, massoterapia e maquiagem. No segmento de Moda, o evento conta com a presença de estilistas e empresas de confecção, calçados, bijuterias e acessórios.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/