Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

MPF de Roraima abre seleção para estagiários de nível superior

MPF de Roraima abre seleção para estagiários de nível superior
O Ministério Público Federal em Roraima (MPF/RR) acaba de lançar edital para o 19º Processo Seletivo de Estagiários para estudantes de cursos superiores na área de Administração, Direito, Engenharia Civil e Informática. A seleção é para formação de lista de cadastro de reserva.

Os interessados em participar devem realizar uma pré-inscrição por meio de formulário on-line, até as 23h59 do dia 25 de março. O período de confirmação de inscrições será nos dias 02 a 06 de abril, das 9h às 15h, no Núcleo de Gestão de Pessoas (Nugep) do MPF/RR, localizado na Av. General Penha Brasil, nº 1255, bairro São Francisco, em Boa Vista (RR).

Para garantir sua participação no seletivo o estudante deve ainda apresentar, no período de confirmação das inscrições, toda a documentação necessária, especificada no Opens external link in new windowedital do certame, incluindo histórico detalhado. O tempo de curso exigido depende da duração do curso e pode ser conferido no documento de abertura do concurso.

Provas e Jornada

O processo seletivo consistirá na aplicação das provas de língua portuguesa e conhecimentos específicos, que serão realizadas em data prevista para 22 de abril, em local a ser posteriormente divulgado.

A jornada semanal do estágio será de 20 horas e o valor da bolsa é de R$ 850, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7 por dia estagiado. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados devem acompanhar as informações sobre o cronograma do processo seletivo pelo site do MPF/RR, na página “Opens external link in new windowEstagie Conosco”.

Veja mais notícias sobre Concursos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/