Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Concurso Literário abre inscrições e incentiva população acreana

Concurso Literário abre inscrições e incentiva população acreana
A Empresa Ocean of Culture and Publications está em busca pessoas com talento literário para a produção de textos de cunho jornalístico, falando sobre os municípios acreanos. Os textos considerados vencedores (um por cada município) serão publicados na primeira edição da revista trimestral 'Encantos Acreanos'. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de maio de 2017. Os interessados devem solicitar a inscrição pelo e-mail . A sede da Ocean of Culture and Publications está localizada em Manaus, na Avenida Djalma Batista, 98, no Centro Comercial Milhomem.

Foto: Reprodução/Shutterstock

Após o período de inscrição, os candidatos terão o prazo de 30 dias para encaminhar os seus textos. O conteúdo apresentando passará por uma banca examinadora composta por um professor de português, um professor de história e um jornalista. Vale ressaltar que, os participantes devem ser de um dos 22 municípios do Acre.

Para o idealizador do projeto 'Conte a história da sua cidade', o professor e escritor Mário Rodrigues Furtado, a iniciativa é uma grande oportunidade para os estudantes. “Acreditamos que essa é uma oportunidade única para quem deseja ter o seu texto publicado em uma revista, além de possibilitar mais visibilidade ao estado Acre”, disse. 

Mais informações sobre a seletiva serão repassadas após o pedido de inscrição ou pelos telefones:  (092) 3308-4223, (092) 99402-0241 e (092) 98451-1911. 

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/