Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024
TV

Vivian afirma que primeira manhã sem Manoel é estranha

Vivian afirma que primeira manhã sem Manoel é estranha
Ainda na cama do Quarto do Líder na manhã desta quarta-feira (22), Roberta senta e, ao lado de Vivian, observa os demais participantes Big Brother Brasil 17 pelos monitores. A manauara comentou com Roberta e Pedro que "foi estranho acordar hoje".

A advogada afirmou que estava com a sensação de que faltava alguma coisa, uma vez que seu par romântico na Casa, Manoel, foi eliminado nesta terça-feira (21), com 57% do voto popular. Veja AQUI a conversa. 

Manoel avalia saída

Em entrevista no 'Mais Você', Manoel foi recebido por Ana Maria Braga para tomar café da manhã nesta quarta-feira (22). Ainda sem dormir uma noite inteira de sono, o capixaba contou como foram os dias de confinamento e comentou sua eliminação. "Fui para o jogo, acabei me envolvendo e não joguei. Mas não me arrependo. Sonhei que ia sair, que ia encontrar a minha família, meu irmão", disse o ex-brother quando chegou à Casa de Cristal.

Para ele, com sua saída, agora Vivian conseguirá se soltar mais no jogo, mas que que vai esperá-la fora da casa. Manoel avaliou também a atitude de Roberta, que alertou ao Líder Pedro que Manoel só poderia ser emparedado se fosse pela indicação dele. "Grande decepção", desabafou. "Fui verdadeiro com ela, e hoje vejo que ela não é o que eu imaginava. Quebrou a confiança. A sensação é de alívio de estar longe de uma pessoa assim, não faço questão nenhuma de ter convivência com ela aqui fora. Ela morreu", destacou.
Vivian comentou que foi estranho acordar sem Manoel. Foto: Reprodução/GShow

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/