Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Tio Adão comanda o 'Papo Solto', novo programa do canal Amazon Sat

Tio Adão comanda o 'Papo Solto', novo programa do canal Amazon Sat
Ele é conhecido dos frequentadores da noite amazonense. Entre um pub, um bar e uma balada, o Tio Adão é a figura que todos identificam facilmente, não só pelo carisma, mas também por inovar na forma de dar visibilidade a anônimos que se destacam na cena noturna da capital e interior do Amazonas. O Nafesta.com foi o programa de lhe deu projeção e a parceria com o Amazon Sat, há mais de 15 anos, se reinventou, baseado na nova linha editorial do canal.

Foto:Reprodução/Amazon Sat


Agora, o Amazon Sat é o canal oficial da Fundação Rede Amazônica (FRAM) e dá mais enfoque à educação, inovação e sustentabilidade. Com a guinada na linha editorial, o canal temático traz novos conteúdos, e segue com outros programas já consagrados e conhecidos dos telespectadores.


O Amazon Sat, junto ao jornalista Adão Gomes, reinventou o Nafesta.com e reativou o quadro Papo Solto, que, agora, dá nome a nova atração comanda por tio Adão, que está animado com o novo projeto.


"A proposta do Papo Solto é trazer para serem entrevistadas, de uma forma descolada, os empresários, empreendedores, influencers,  ou seja, as pessoas que fazem parte da sociedade amazonense, e mostrar o que estão fazendo em prol de melhoraria e qualidade de vida, saúde, empreendedorismo, inovação e comprometimento social", conta tio Adão.


Tio Adão, também destaca a principal diferença do programa anterior.


"A principal característica do Papo Solto é o estúdio, estamos menos na rua, e agora no estúdio, mas mantemos a característica de mostrar o que está acontecendo na cidade, através das entrevistas, das redes sociais e com coberturas", completa.


Sobre a parceria do tio Adão, o gerente de programação e conteúdos especiais, Anderson Mendes, lembra que mesmo como a mudança na linha editorial do Amazon Sat, o Nafesta.com tinha o potencial de se reinventar e continuar na grade.


"Essa parceria com o tio Adão é uma das mais longínquas da casa. Ele é conhecido e  carismático. E quando recebemos o desafio de reformular a programação do Amazon Sat, pensamos no potencial que o tio Adão tinha, reunimos com ele e fizemos a proposta de reformular o Nafesta.com com uma pegada voltado para nossa linha editorial, de educação e sustentabilidade, inovação, e ele aceitou, afinamos o projeto e ele tem feito boas entrevistas. E o foco é esse, levar essa informações de qualidade, descontraída e com uma linguagem jovem para o público dele, e até agora isso tem dado muito certo", conta Anderson.

Foto:Reprodução/Amazon Sat


Papo Solto


No estúdio com terno e gravata, tio Adão recebe convidados especiais para um bate-papo descontraído e de relevância social. O Papo Solto inédito vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 13h30 (horário de Manaus), com reprises as 21h30, e as terças-feiras, 13h30 e 21h30.


Amazon Sat


O Canal que é a cara e voz da Amazônia e do amazônida, pode ser assistido por mais de 50 cidades na região, por TV Aberta e a cabo.


Em Manaus (AM), canal digital 44.1, em Porto Velho (RO) no canal digital 22.1, em Boa Vista (RR) no canal 23.1, em Rio Branco (AC) no canal 31.1, e em Macapá (AP) no canal 29.1. Em Belém e Ananindeua (PA) pela Roma Cabo, canal 24, e pela NET, canal 22 ou através do youtube.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/