Manaus 30º • Nublado
Sábado, 27 Abril 2024

Resumo das Novelas - 17 a 22 de outubro

Resumo das Novelas - 17 a 22 de outubro

Segunda-feira - 17 de outubro

Ricardo coloca em cheque a honestidade de Tânia. Gabriel prometerá a Giovane que vai se afastar de Joana. Confuso e em busca da verdade, Ricardo pedirá a Joana para fazer um exame de DNA. Nanda, com a ajuda de Krica dará uma repaginada no seu visual. Após se machucar, Giovane pede a Caio que Júnior entre em seu lugar para dar continuidade ao treinamento. Mentindo, Tita propõe que Joana volte para a sua cidade em troca de dinheiro, dizendo que foi orientada por Ricardo. Gabriel tenta se reaproximar de Bárbara, mas dessa vez como amigo. Joana, pensativa, acabará pedindo para conversar com Gabriel.

Terça-feira - 18 de outubro

Bárbara comemora a decisão de Gabriel de se afastar de Joana. Em conversa com Joana, Bárbara dirá que a moça vai acompanhar a dupla Giovane e Júnior no campeonato. Rômulo deixa Nanda triste ao não notar o novo visual da moça, que triste desabafará com Jéssica. Artur e Dodô serão punidos por Jabá após perderem o cabrito Secretário. Em conversa com Giovane, Gabriel desabafa e fala sobre Joana, que por sua vez revelará a Tânia que ganhou dinheiro de Tita para deixar o Rio de Janeiro. Joana será lembrada que Caio pode ser seu pai.

Quarta-feira - 19 de outubro

Joana confrontará Caio após saber que sua mãe deixou o Rio de Janeiro por causa do rapaz. Após frustrar a moça, Rômulo irá se declarar para Nanda. Martinha sofre assalto. Luiza será provocada por Fábio por conta de bilhete de Lucas. Giovane é aconselhado a manter distância de Joana. Clara tenta provocar Rômulo, mas Jéssica sai em defesa de Nanda. Bárbara conseguirá manipular a avó de Gabriel. Indeciso, Lucas pede para que Luiza vá para a festa do colégio. Ricardo confessa que está apaixonado por Tânia.
Quinta-feira - 20 de outubro

Confrontado, Caio dirá para Joana que foi apenas amigo de Carmen. Tânia determina que Ricardo mantenha distância dela. Comportamento de Bárbara deixa Gabriel surpreso. Em conversa com Giovane, Joana nega que tenha feito queixa de Gabriel para Ricardo. Luiza é proibida de ir a festa da escola, e por sua vez, perderá a chance de ver Lucas dançando com Juliana. Artur e Dodô irrita Jabá após divulgarem evento pela internet. Após ser derrotado, Júnior ficará triste. Giovane ficará interessado em Joana. Depois de ser confrontado, Caio aceita fazer exame de DNA para saber se é pai de Joana.

Sexta-feia - 21 de outubro

Joana diz para Caio que assim como ele, Ricardo está disposto a fazer exame de DNA. Gabriel se aproxima ainda mais de Bárbara. Nanda fica insegura após saber que Rômulo vai para campeonato de boxe. Joana coloca Ricardo contra a parede, e ouve do rapaz que ele jamais ofereceu dinheiro para que ela deixasse a cidade. Interessado em Joana, Giovane tenta saber mais sobre o sentimento de Gabriel pela moça. Ricardo ouvirá de Tita que ele não deve assumir seu relacionamento com Carmen. Em atitude nobre, Juliana se desfaz da sua bicicleta para ajudar no concerto dos computadores da escola.


Segunda-feira - 17 de outubro

César tenta convencer Wagner a sabotar os barcos de Tanaka, que por sua vez fica tenso e não demonstra interesse em participar do plano. Alice fica incomodada com o interesse de Carol por Mario. O que Geppina e Gaetano tanto temia acabará acontecendo, já que eles serão encontrados por Dom Manfredo. César recebe de Massao o explosivo para prejudicar Tanaka. Geppina impede Elisa e Damasceno de ir embora. Carol detalha como foi sua conversa com Alice. Sem saber do plano de César, Mario tem pressentimento ruim. Tanaka passa mal, mas não conta a Alice para não preocupa-la. Chica terá premonição sobre explosão nos barcos e Alice é avisada. Wagner explode bomba com Alice dentro do barco.

Terça-feira - 18 de outubro

No píer, Mario corre para salvar Alice após encontrar o lenço da sua amiga. No entanto, o rapaz acabará se machucando com os estilhaços da explosão. Wagner se sensibilizará com a situação de Mario, vai tentar o ajudar, mas é impedido por César. Alice bate a cabeça e desmaia com o impacto da explosão. Mario consegue reagir e corre para ajudar Alice que acaba o beijando antes de desmaiar novamente. Insistente, Milena pensa em fazer seu passaporte para ir morar com a mãe. Wagner comunica os bombeiros sobre a explosão. Damasceno é repreendido por Dom Alfredo. Enquanto Alice e Mario são conduzidos ao hospital, Tanaka recebe a informação de que sua filha sofreu um acidente e se desespera ao saber que ela teve um traumatismo craniano.

Quarta-feira - 19 de outubro

Vittorio e Lenita chegam ao hospital para saber do estado de saúde de Mario e Alice. Fingindo surpresa, César chega ao hospital para ver sua namorada, mas acaba causando desconfiança em Vittorio e Lenita, já que eles estranham o jeito frio de César. Tanaka e sua família fazem o mantra para ajudar na saúde de Alice. Após sonho com Rosário, Alice vai despertar do coma. Carol fica feliz ao ver imagens da explosão do barco. Linitra deixa Felipe tomado de raiva ao passar noite fora. Em pânico, Wagner vai tentar disfarçar na frente do delegado. César se irrita ao ver Mario brincando com Alice no hospital.

Quinta-feira - 20 de outubro

Tanaka sofre infarto e Mieko corre para avisar a César, pedindo segredo, para evitar que Alice saiba de situação. Damasceno vai ajudar Gaetano a esconder de Geppina que Mario está hospitalizado. Conversando com Ralf, Mario revela que Alice se declarou para ele. Mario cai na desconfiança de Mesquita ao saber que a explosão no barco de Alice pode ter sido causada por conta do sinalizador que Mario a deu. Alice fica desesperada ao saber que Tanaka sofreu infarto. César vai exigir que transfiram seu sogro de hospital. Confusa, Alice assina documento, garantindo que César cuide da empresa do seu pai, mas Mario vai ficar desconfiado das intenções de César.

Sexta-feira - 21 de outubro

Mario vai receber alta do hospital. Alice receberá visita de Chica. Sinhá comemora o fato de César ter conseguido a procuração para cuidar da empresa de Tanaka. Comportamentos estranhos de Wagner chamará atenção de Julia, que passará a ficar desconfiada. Lenita pede que Felipe presenteie Sirlene na sua viagem a São Paulo. Delegado insinua que explosão na traineira pode ter sido um ato criminoso. Após fechar contrato, Alice pede ajuda de Chica para conseguir cumprir seus compromissos. Tramando plano para afastar  ainda mais Mario e Alice, César pede que Carol engravide do rapaz. Milena fica revoltada ao saber sua mãe não quer lhe receber. Wagner é ameaçado por César, antes de prestar seu depoimento.

Sábado - 22 de outubro

Mario tentar tranquilizar seus avós por conta da sua internação. Milena vai procurar Lenita para desabafar, após decepção com sua mãe. César vai mentir durante seu depoimento a polícia. Lenita se sente desconfortável ao ouvir Milena revelar desejo de ver seus pais juntos. Nuno rejeita ideia de trabalhar para a Arraial Pescados. Delegado deixa Mario irritado ao insinuar que ele tenha participação na explosão. Alice se lembra da declaração que fez para Mario. César trai Alice passando a noite com Carol.  Mario jura para Alice que não foi o responsável pela explosão.


Segunda-feira - 17 de outubro

Apolo tenta tranquilizar Tamara, que foi denunciada por Giba pelo acidente no autódromo. Beto conta a Tancinha que entrou com o pedido de guarda de Carol e seus irmãos. Guido confessa a Aparício seu arrependimento de ter ficado longe dos filhos e avisa que fará tudo para libertar Shirlei. Felipe se rende à chantagem de Jéssica para deixar Shirlei livre da prisão. Aparício diz a Agilson que dará uma última chance para Rebeca desistir de se casar por dinheiro. Henrique anuncia o sucesso de Leonora em seu comercial. Agilson desmaia ao saber que a polícia encontrou Fedora e Leozinho. Tancinha recebe elogios da professora de dança, e Paloma não gosta. Aparício, Lucrécia, Safira e Agilson se assustam ao ver Teodora.

Terça-feira - 18 de outubro

Teodora explica que foi salva por Epaminondas e anuncia que ele irá morar na mansão. Bruna finge ser amiga de Camila. Chantageado por Jéssica, Felipe termina o namoro com Shirlei. Lucrécia avisa a Teodora que Fedora foi sequestrada. Isabel informa a Apolo que Dulce foi autorizada pelo juizado a passear com Bia. Tamara teme que o escândalo do autódromo possa prejudicar Apolo na conquista da guarda de Carol e os irmãos. Leozinho consegue convencer Fedora a não voltar para casa. Epaminondas exige que Teodora revele à família que são casados. Giovanni se preocupa quando Camila conta que Bruna a visitou. Beto diz a Isabel que ele e Tancinha a convidaram para jantar. Aparício exige seus direitos para Teodora. Rebeca procura Aparício e se surpreende ao ver Teodora e Cicinho na mansão.

Quarta-feira - 19 de outubro

Aparício tenta se explicar para Rebeca, que o acusa de traidor. Nair teme ao ver que Nilton a reconheceu. Penélope tenta convencer Rebeca de que Aparício só queria lhe mostrar o valor do amor. Rebeca avisa às amigas que Teodora está viva. Felipe pede ajuda de Henrique para armar uma cilada contra Jéssica. Francesca incentiva Nair a contar a verdade aos filhos sobre a adoção. Guido aconselha Aparício a acionar a Justiça contra Teodora. Renan incentiva Adônis a revelar a Leonora que não é um modelo internacional. Tancinha estranha ao ver a encomenda do professor Thiers ser levada ao Grand Bazzar e decide investigar. Shirlei diz a Felipe que sente que ele ainda a ama. Tancinha confronta Aparício e Guido.

Quinta-feira - 20 de outubro

Tancinha se enfurece com Aparício, e Guido tenta acalmá-la. Felipe decide contar a Shirlei sobre a chantagem de Jéssica. Adônis sonda Nilton sobre Nair. Giba confirma para os repórteres que Tamara provocou o acidente que o tirou da corrida. Tancinha desconfia de Guido. Tamara assume a culpa pelo acidente na corrida. Camila tem uma lembrança e é carinhosa com Lucrécia. Shirlei conta para Giovanni que Felipe mentiu por causa de Jéssica. Tancinha e Beto têm sua primeira audiência com o juiz pela guarda de Carol e seus irmãos. Alexsander e Nair condenam a atitude de Tamara e avisam que Apolo pode perder a chance de adotar os três irmãos. Aparício consegue falar com Rebeca. Agilson avisa a Teodora que Epaminondas sumiu. Fedora é reconhecida na rua. Adônis descobre o segredo de Nair. Penélope pensa em internar Tamara. Tancinha descobre que seu pai está vivo.

Sexta-feira - 21 de outubro

Tancinha sente-se mal e Beto a leva para casa. Adônis pressiona Nair para contar a verdade para ele e os irmãos. Tamara pede para Penélope deixar que ela fique com Apolo. Aparício não consegue se entender com Rebeca. Nair decide contar a verdade para Apolo, Adônis e Larissa. Camila se diverte na sessão de fotos que faz com crianças. Giovanni conta para Bruna que reatou com Camila. Safira leva Epaminondas ao shopping. Tancinha constata que Guido é seu pai. Adônis procura Leonora. Um segurança reconhece Fedora e avisa à polícia. Tancinha vai ao encontro de Guido.

Sábado - 22 de outubro

Tancinha não acredita na história que Guido lhe conta. Teodora fica furiosa com Safira. Os policiais chegam ao local onde Fedora e Leozinho estão. Tancinha pede para Guido não procurar Francesca ou seus irmãos. Leozinho e Fedora fogem da polícia. Enéas encontra Giovanni com Camila e fica furioso. Adônis e Leonora não conseguem contar a verdade um para o outro. Francesca consola Nair. Tamara pede perdão à família de Apolo. Alexsander convida Nair para sair. Tancinha afirma a Beto que não contará para a família que seu pai está vivo. Shirlei e Felipe se encontram no apartamento de Henrique. Bruna pensa em usar Enéas em seu plano contra Camila e Giovanni. Rebeca decide ir embora. Leozinho é preso e Fedora se desespera.

Segunda-feira - 17 de outubro

Documentos reveladores são encontrados na sala secreta de Fausto por Pedro. Magnólia e Tião se enfrentam. Bruno se deixa encantar por Helô. Robinson impõe que Camila e Salete se desculpem. Há uma discussão entre Magnólia e Luciane. Pedro está desconfiado em relação as intenções de Tião. Tião deixa claro que se vingará de Magnólia. Helô se contenta com a amizade entre Pedro e Edu. Antônio vê a busca de Tiago por Isabela. Elio sofre a tentativa de Rally de convencimento à não denunciar seu atentado. Marcão é surpreendido com o incentivo vindo de Ciro sobre processar Vitória. Aline oferece ajuda a Magnólia. Mileide liga para Beth contrariando a vontade de Augusto. Antônio tenta conseguir a ajuda de Tiago para desmascarar Jéssica. Elio descobre que Vanessa foi quem ligou alertando sobre o encontro de Luciane e Venturini. Tiago e Isabela se encontram no posto de Salete. Zuza pede o afastamento entre Bruno e Helô. Pedro busca Tião e observa Vanessa sobre sua ligação para Elio.

Terça-feira - 18 de outubro

Tião é questionado por Pedro sobre sua amizade com Ciro. Isabela é agressiva com Tiago. Antônio mostra a verdade sobre Jéssica. Tião e Pedro discutem. Elio vê Isabela e Salete conversando sobre o homem que atirou em Suzana e Fausto. Antônio impõem para Tiago o término de seu relacionamento com Letícia. Salete distorce a verdade para Elio. Pedro e Elio especulam sobre as verdadeiras intenções de Tião para com Magnólia. Helô sai para um passei com Edu. Tiago tenta ser mais gentil com Letícia. Maicão é convencido por Aline sobre a desistência da prestação de queixa contra Vitória e comunica a Magnólia. Jéssica volta seu pedido de ajuda para Ruty Raquel sobre reatar com Antônio. Tião busca por Magnólia. A emoção toma conta de Zuza ao ver Fausto. Luciane leva Vitória para se encontrar com Mileide. Robinson é surpreendido com a tentativa de suborno de Camila pela não divulgação de seu vídeo. Discussão entre Vitória e Ciro. Ana Luiza presenteia Elio com um laptop. Junto com Edu, Letícia e Tiago, Helô questiona Tião sobre seu casamento.

Quarta-feira - 19 de outubro

Tião trata Helô de forma agressiva. Elio é ajudado por Ana Luiza na criação de um blog jornalístico. Camila queixa-se de Robinson e Magnólia conta sobre o acontecido com Tião. Jáder vai para a pensão de Zuza. Magnólia afirma a Pedro seu desconhecimento sobre Tião. Antônio fala Com Gigi sobre o interesse de Tiago por outra garota. Tiago diz a Pedro sobre a discussão entre Helô e Tião. Vitória vai a uma festa levada por Luciane. Helô busca por Pedro. Isabela escuta uma conversa entre Venturini e Arlindo sobre o atentado sofrido por Suzana e Fausto. Antônio e Vitória dançam. Venturini manda que Luciene busque pelos documentos que dizem repeito as empresas fantasmas que estavam com Fausto. Tião é questionado por Helô sobre Magnólia.

Quinta-feira - 20 de outubro

Tião esconde a verdade de Helô. Todos se preocupam quanto a febre de Letícia. Ao saber que Vitória não dormiu em casa Magnólia se irrita. Pedro entrega a Ciro o dossiê sobre ele. Luciane briga com Magnólia. Pedro acha vários celulares descartáveis dentro da gaveta de Ciro. Miro propõe a Tião que ele seja mais cuidadoso. Augusto pensa em aceitar os conselhos recebidos de Amaro. Elio resolve divulgar a reportagem feita sobre o encontro de Luciene e Venturini. Vitória adentra na Galeria de Helô para afrontar Yara. Camila menospreza Aline. Gigi fala a Tião sobre Tiago estar interessado em outra mulher. Ruty Raquel escuta que Luciene quer delatar a família Leitão e deixa Augusto alerta. Ciro é expulso de casa por Pedro. Mileide fica apreensiva sobre ter jogado cartas para Isabela e Zelito. Aline demonstra interesse por Tiago. Letícia não se sente bem e Isabela fica impressionada ao ver o cuidado de Tiago com ela. Tião se aproveita da doença de Letícia para tentar manipular Helô e Pedro.

Sexta-feira - 21 de outubro

Helô se afasta de Pedro, Flávio não tem um bom pressentimento a respeito da consulta de Isabela e Zelito a Mileide. Tiago é ameaçado por Tião para que se case com Letícia. Luciene é fotografada por Pascoal quando se encontra com Augusto. Ciro discute com Mileide. Elio é chamado para ser acessor de Augusto. Hércules se apavora com a chegada da polícia na casa da família Leitão.Isabela liga para Tiago. Notícias divulgadas na internet são desmentidas em uma entrevista coletiva com Luciene e Venturini. Elio escuta conversa que Jéssica tem para contar. Pedro relaciona Ciro com atentado contra Fausto e Suzana. Salete se diverti no posto e Jéssica não gosta da ideia. Camila é flagrada por Letícia enquanto ela seduz Bruno. Tião vai com Letícia até a casa dos Leitão. Em conversa com Magnólia Bruno pede para ela falar com Camila para se afastar dele. Tiago fala com Ana Luiza que não sabe se vai casar com Letícia. Hércules está candidato a prefeitura. O casamento de Letícia e Tiago é anunciado pela imprensa por Tião.

Sábado - 22 de outubro

Letícia se sente insegura e Tiago se enfurece. Magnólia fica sensível quando a situação de Tião. Pedro tenta provar para Elio de que Tião é o verdadeiro responsável pelo atentado contra seu pai. Isabela se abala após ver notícia do noivado de Tiago. Robinson se apresenta como namorado de Camile à familia Leitão. Pedro tenta reaproximação com Vanessa. Isabela e Elio se beijam. Tiago não será obrigado a casar com Letícia segundo firmação de Helô. Ana Luiza fala sobre ter visto Isabela e Elio juntos à Elio. Amaro se sente desconfortável após invasão de Mileide e Augusto numa reunião de trabalho. Ciro pede conversa com Misael e Yara. Helô larga Tião sozinho no restaurante. Letícia faz um jantar para Tiago. Flávia tenta dar consolo a Isabela. Tião e Letícia acertam detalhes dos preparativos para a festa de noivado, indo de contra Tiago e Helô. Gigi tenta convencer magnólia a juntar-se a Tião. Pedro visita Helô.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/