Manaus 30º • Nublado
Sábado, 27 Abril 2024

Primeira unidade do Burger King chega em Manaus até dezembro

Primeira unidade do Burger King chega em Manaus até dezembro
Até dezembro uma unidade da rede de fast food Burger King deve inaugurar em Manaus. A afirmação é do  superintendente do Amazonas Shopping, Luiz Ricardo Muniz, divulgada na manhã desta segunda-feira (7), em comemoração aos 25 anos do mall. A chegada da rede de restaurante faz parte de uma gama de novidades previstas ainda para 2016.
Foto: Reprodução/Shutterstock
 “Com novas operações, como o ‘Centro de Eventos Amazonas Shopping’, ‘Centro de Educação Executiva da Fundação Getúlio Vargas’, ‘Quem disse, Berenice?’, ‘Maybelline’, ‘Sonho dos Pés’, ‘Chifon’, ‘Brasil Original’ e a mais recente novidade: ‘Burger King’, buscamos maior assertividade na composição do nosso mix”, afirmou o superintendente do Amazonas Shopping, Luiz Ricardo Muniz.

Parte das comemorações é a superação dos desafios impostos nos últimos anos, sobretudo, ao longo de 2016. “Nos últimos anos, fizemos um relevante trabalho de reposicionamento do shopping. Do ponto de vista estrutural, investimos mais de R$ 90 milhões, mas também trabalhamos fortemente na diversificação e consolidação do mix, trazendo grandes marcas nacionais e internacionais, como Forever 21, Livraria Leitura, Centauro, PBKids, Comepi e Kinoplex. Hoje, o empreendimento está superequilibrado”, afirmou Muniz.

Lazer e entretenimento

A diversificação na grade das ações para lazer e entretenimento do público também está entre pontos fortes do Amazonas Shopping. “Nossa praça de eventos está sempre ocupada com atrações que agregam pela diferenciação e diversificação, pois buscam atender à família como um todo”, comenta Muniz.

O superintendente exemplificou a repercussão da exposição Senna Emotion, em agosto, com peças do acervo pessoal do tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna. “Batemos o recorde de público no Brasil, com mais de 120 mil visitantes. Mas não podemos deixar de citar também o parque da Peppa Pig, no mês das crianças, e a campanha ‘Dia das Mães Gourmet’, que fechou com a aula-show do Edu Guedes, um dos grandes nomes da culinária nacional”, disse.

Promoções de fim de ano

Mas as ações de 2016 ainda não terminaram. Para o fim deste ano, o Amazonas Shopping ainda irá realizar a Black Friday, entre 25 e 27 de novembro, com descontos que variam de 20% a 70% nos mais variados produtos. E ainda a promoção de Natal. “Teremos um Natal verdadeiramente mágico, com todo o encantamento Disney. Além disso, a nossa promoção será um espetáculo à parte, literalmente, pois estamos trazendo para Manaus um grande show natalino de Gramado (RS), o Angelis”, adiantou. A campanha começa no dia 1º de dezembro. "Será um compre e ganhe, onde a cada R$ 250 em compras o cliente poderá trocar a nota por um par de ingressos para assistir ao espetáculo. Poderá haver até três trocas por CPF", informou Muniz.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/