Manaus 30º • Nublado
Terça, 30 Abril 2024

'Hub Talks' sobre empreededorismo acontece pela primeira vez em Manaus

Quê: Hub Talks
Quando: 4 de janeiro de 2015
Horário: 18h30
Local: Hostel Manaus, Rua Marçal, 72 - Centro, próximo ao Teatro Amazonas

Pela primeira vez, a capital do Amazonas sedia um 'Hub Talks. O evento acontece nesta segunda-feira (4), a partir das 18h30, no Hostel Manaus, Rua Marçal, 72 - Centro, próximo ao teatro Amazonas. O primeiro bate-papo será com o empreendedor Thiago Cavalli, da Casa Rio, e o jornalista Jeff Ares.
O Hub Talks é uma criação da Impact Hub que é conhecida por fomentar o empreendedorismo. De acordo com Thiago (Cavalli), o projeto visa trazer o modelo para o Amazonas. "São jovens daqui de Manaus focados em empreendedorismo com projetos inovadores. Eels estão abrindo este espaço de discussão, que estão chamando de Hub Talks", contou.
Para o profissional, iniciativas como as do grupo Impact Hub é primordial para o desenvolvimento de futuros empreendedores. "A Impact Hub é uma espécie de incubadora de empresas. Um centro comunitário que oferece um ecossistema única de recursos, inspiração e oportunidade de colaboração para aumentar o impacto e já existe em alguns lugares do mundo e no Brasil também", disse Thiago. Para participar do evento é necessário confirmar a presenta por meio do inbox da fan page oficial do grupo. 

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/