Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Gerenciamento de Crises nas Redes Sociais é tema de palestra em Manaus

A palestra será ministrada por Carolina Terra, autora dos livros 'Blogs Corporativos' e 'Mídias sociais... e agora?'. Foto: Reprodução/ShutterstockMANAUS -'Gerenciamento de Crises nas Redes Sociais' será debatido por estudantes e profissionais nesta quinta-feira (22), no Quality Hotel Manaus. A palestra será ministrada por Carolina Terra e é realizada Escola Experimental de Comunicação e Empreendedorismo (EECE). Formada em Relações Públicas e doutora em Interfaces Sociais da Comunicação, Carolina Terra é referência em comunicação e marketing digital no Brasil. Além de palestras Carolina é escritora e já lançou dois livros: 'Blogs Corporativos' e 'Mídias sociais... e agora?'.

Ana Clarissa Cavalcante, idealizadora da EECE, expõe que discutir gerenciamento de crises no mundo digital é importante para preparar os futuros profissionais. Com início às 20h, a palestra mostrará novos desafios da era digital, de um mundo sem barreiras.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia do evento no valor de R$ 60 (Meia). Os participantes receberão 2h de atividades complementares para suas respectivas faculdades. Mais informações: (92) 98188-1056/ (92) 98427-1945.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/