Manaus 30º • Nublado
Domingo, 28 Abril 2024

Forever 21 inaugura primeira loja no Amazonas nesta sexta-feira

Foto: Naideron Jr./DivulgaçãoMANAUS - Quem se liga em moda já aguardava a novidade. E a espera acabou, porque a Forever 21, marca de moda norte-americana, abre em Manaus sua primeira loja da região Norte do país nesta sexta-feira (18). A unidade, que é a 27ª da marca desde que chegou ao Brasil, em 2014, está localizada no Amazonas Shopping, na Avenida Djalma Batista, n°.482, no bairro Parque Dez de Novembro.
Na inauguração, as blogueiras Nah Cardoso e Carol Heinrichs marcam presença e os 200 primeiros clientes da fila ganharão um brinde da marca. "Nosso crescimento no Brasil tem sido gratificante e estamos felizes em continuar nossos planos de expansão oferecendo as últimas tendências da moda a ótimos preços", afirmou a vice-presidente de Merchandising da Forever 21, Linda Chang, . "Como líder mundial em crescimento, vemos muito potencial de ampliação da nossa marca no Brasil", ressaltou.De acordo com o superintendente do Amazonas Shopping, Luiz Ricardo Muni, a abertura da loja no Estado reforça o pioneirismo da capital e também o compromisso do mall em sempre trazer novidades a seus consumidores. "A marca irá fortalecer o nosso mix de vestuário feminino e masculino com as últimas tendências da moda a preços acessíveis. A expectativa é alta com a inauguração e estamos aguardando um fluxo adicional de mais de 10 mil pessoas por dia para conferir essa grande novidade e aproveitar para comprar os presentes de Natal", destacou.Foto: Naideron Jr./Divulgação
Com mais de mil metros quadrados, a Forever 21 do Amazonas Shopping irá oferecer uma vasta seleção de produtos com as linhas Forever 21 de roupas e acessórios; Forever 21 Contemporary, com modelagem mais clássica; a Active, para práticas esportivas; a Forever 21 Men, para o público masculino; e as linhas Forever 21 jeans e lingerie. 
Forever 21
Com sede na cidade norte-americana de Los Angeles (Califórnia), a Forever 21 é uma marca de moda feminina, masculina, infanto-juvenil e de acessórios conhecida por oferecer as mais recentes tendências de moda a ótimos preços. Seu modelo de negócio está baseado em manter as lojas abastecidas diariamente com peças novas. Fundada em 1984, Forever 21 conta, atualmente, com mais de 700 lojas em 48 países, como Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Canadá, Coréia, China, Filipinas, França, Inglaterra, Índia, Israel, Japão, México e Brasil.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/