Manaus 30º • Nublado
Domingo, 28 Abril 2024

Em Manaus, audições para elenco do Concerto de Natal 2016 começam em outubro

Em Manaus, audições para elenco do Concerto de Natal 2016 começam em outubro
Há poucos meses do Natal e de pré-produção da programação que celebra a festa, estão abertas as audições para a escolha do elenco principal que subirá ao palco do Teatro Amazonas para a encenação do tradicional Concerto em Manaus. As audições acontecem nos dias 3 de outubro, das 15h às 19h, e de 4 a 6 de outubro das 14h às 18h, na Casa Ivete Ibiapina, localizada na Rua 10 de julho, n°.451, no Centro). O Concerto faz parte da programação 'Um amor de Natal' do Fundo de Promoção Social (FPS). A seeltiva é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura.
Para os personagens principais do evento, serão selecionados 14 artistas: duas sopranos, duas mezzo sopranos, quatro barítonos, quatro tenores e dois atores para o papel de Jesus (adulto). As audições serão coordenadas pelo diretor do espetáculo, William Pereira, e pelo diretor musical, maestro Marcelo de Jesus.  Nos dias de audições, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição portando documento de identidade e CPF.
Foto: Divulgação/SEC-AM
Para o diretor geral do espetáculo, o secretário de Estado de Cultura, Robério Braga, é importante que os artistas locais conduzam e protagonizem o evento que já é tradição na cidade. “O Concerto de Natal é um espetáculo com essência amazonense, que há 14 anos inunda de emoção a alma e traz aos olhos o brilho e a magia de Natal. É um evento para toda a família amazonense, um momento de celebração e união. É o palco que mais uma vez recebe os talentos da terra, neste ano tão importante em que comemoramos os 120 anos do Teatro Amazonas”, declara.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/