Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Conheça 5 ferramentas online para melhorar os negócios em 2016

Foto: Reprodução/ShutterstockMANAUS - Com uma crise que já causou várias demissões, muitas pessoas buscam novas formas de melhorar os negócios e dar um up na carreira. Para os que veem na crise uma oportunidade de melhorar, a internet é uma das aliadas. Confira uma lista de ferramentas online que trazem benefícios específicos, e úteis, para qualquer setor do mercado:Administradores Premium
Plataforma que oferece uma área de cursos, workshops e programas especiais com experts do Brasil e do mundo, com destaque para o 'Leadship: a master class', apresentado por Daniel Goleman, mestre da Inteligência Emocional. O assinante do Administradores Premium tem acesso irrestrito a todas as edições da revista Administradores, publicação digital mensal com conteúdos exclusivos sobre Administração, Negócios e áreas afins. Sem contar com o destaque para seu perfil no Administradores.com, com seus artigos exibidos ao lado de colunistas nacionais e internacionais.  
Quickbooks ZeroPaper
É uma plataforma de gestão financeira criada para atender as necessidades de micro e pequenos empresários. A plataforma se destaca pela simplicidade de uso, segurança sofisticada e recursos poderosos que, juntos, aceleram a curva de aprendizado do empreendedor em gestão financeira. Assim, passa a ter mais tempo para investir em outras necessidades do negócio como o planejamento estratégico.  
Runrun It
Em um mundo cada vez mais repleto de distrações, gerir com eficiência a produtividade de suas equipes é fundamental. Por isso o Runrun It, gerenciador de tarefas e projetos para empresas tem feito grande sucesso entre empreendedores. O serviço funciona no sistema de SaaS (software como um serviço, na sigla em inglês), por isso o usuário não precisa instalar nenhum programa, o acesso e uso são feitos online. Para até cinco usuários juntos, o uso é gratuito. Para empresas maiores as mensalidades variam, inclusive a depender também da capacidade de armazenamento requisitada. 
LinkedIn
Trata-se de uma ferramenta já consolidada. Além de ser a maior rede profissional do mundo, é considerada por empresas na hora de selecionar profissionais. Muitos empreendedores a utilizam para networking e agora tem um espaço para publicação de artigos para promover sua marca pessoal por meio do marketing de conteúdo. 
Agendor
Uma espécie de sistema de CRM online, como é chamado no próprio site, o Agendor centraliza informações dos clientes, gera relatórios de análise de resultados de vendas, bem como da performance da equipe. Através desse aplicativo para web é possível manter históricos dos clientes, receber e-mails lembrando os vendedores de fazerem follow-up, verificar que membro da equipe acompanhou que cliente, analisar o processo de vendas e muito mais. 

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/