Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Desenvolvedor brasileiro cria jogo inspirado na saga Sonic

Desenvolvedor brasileiro cria jogo inspirado na saga Sonic

O paulistano Felipe Ribeiro Daneluz, mais conhecido como LakeFeperd, é aficcionado pela série de jogos Sonic, da empresa japonesa Sega. Sua paixão pela série é tão grande que ele resolveu criar um jogo totalmente inspirado na série. Daí nasceu "Spark: The Electric Jester", um jogo de ação e plataforma "baseado nos melhores clássicos de corredores da era 16 bits".

A descrição da história está na página principal do jogo na Steam. "Você joga como Spark, um bobo elétrico frustrado pela perda de seu trabalho! Em um belo dia, os robôs decidiram dominar o mundo. Vendo como o trabalho de Spark foi tomado por um robô, ele decidiu que esta era a oportunidade perfeita para sua vingança! Spark terá de viajar pelo mundo e ser envolvido em emoções de alta velocidade e toneladas de ação contra os robôs e quem tomou seu trabalho". 

A quantidade de conteúdo feito par ao jogo é espantosa se levarmos em consideração que foi feito por apenas uma pessoa. São uma numerosa quantidade de inimigos, chefes e cada qual com seu próprio padrão de comportamento e animações. Ao todo são mais de 9 horas de jogo com inúmeras fases e três campanhas.

Entretanto a falta de mais colaboradores deixou o jogo sem um certo polimento. Algumas mecânicas não são muito claras e deixam a desejar em alguns pontos. Mesmo assim a nostalgia e a trilha sonora rendem ao jogo muitos bons momentos.
Spark está disponível no Steam por R$ 14,99.

Veja mais notícias sobre Jogos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/