Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Bafo, flagra, nude e estreia: veja como foi a semana dos famosos

Bafo, flagra, nude e estreia: veja como foi a semana dos famosos
semana foi movimentada na vida dos famosos. Teve muito babado ao longo dos dias 9 e 13 de janeiro. Nudes que vazaram na rede; cantor que pode ser pai; ator que vai ter um filho com atriz; polêmica envolvendo cantora e banda de forró... Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Não tem problema, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:


Axé - Artistas, políticos e personalidades do meio cultural da Bahia prestigiaram a pré-estreia do filme "Axé: Canto do Povo de um Lugar", que foi realizada na noite da quarta-feira (11), no Espaço Glauber Rocha, em Salvador. Exclusivo para convidados, o evento contou com a presença de diversos artista. Confira!

Nova mamãe - Sai Carol Castro, entra Maria Casadevall. Escalada para a próxima novela das 23h, “Os dias eram assim”, Carol Castro teve que deixar a produção por um ótimo motivo: a atriz está grávida de dois meses. O primeiro filho de Carol, de 32 anos, com o violinista Felipe Prazeres, de 39, deve nascer em agosto. 

Foto: Reprodução

Revelação -
 A atriz Giselle Itié revelou ter sido estuprada aos 17 anos, quando ainda era virgem. O relato foi publicado pela revista 'Glamour' na terça-feira (10). Nele, Giselle narra em detalhes o triste episódio e confessa que o abuso veio o último homem que ela poderia imaginar. Leia!


Novidade - A um mês de assumir sozinho o posto de vocalista do Aviões do Forró, o (ainda) companheiro de Solange Almeida adotou o nome artístico de Xand Avião, e gravou na pele a sua nova marca, um 'X' todo cheio de estilo, num estúdio em Salvador. Enquanto isso, ele prepara o planejamento de 2017 da banda.


Polêmica - Por falar no Aviões, após 15 anos de Aviões, ao lado do parceiro Xand, a cantora prepara uma nova fase, com direito a carreira solo e novo DVD. Em entrevista ao iBahia na segunda (9), Sol falou sobre o novo trabalho, o futuro do Aviões e avisa: "A Sol de 2017 sabe muito bem o que quer". Os boatos, por sinal, é de que ela aumentou o cachê dos músicos do Aviões para que eles fossem tocar com ela, entre eles o baterista famoso Riquelme.

Tá rolando? - Tudo indica que um novo casal tem circulado por aí. Letícia Birkheuer foi flagrada acompanhada do ex-jogador Amaury Nunes, ex de Danielle Winits. De acordo com informações do colunista Bruno Astuto, da revista 'Época', os dois estavam no mesmo grupo de amigos durante uma festa na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio.

Que casal - O casal #Brumar é mais certo do que a gente imaginava. A atriz Bruna Marquezine postou uma foto em seu perfil do Instagram na noite da quinta-feira (12) e, quem comentou logo em seguida? Ele mesmo: Neymar. O jogador tratou de deixar uma mensagem de poucas palavras. Veja!

Novo amor - O clima de paz e amor do réveillon que reuniu jovens atores na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, parece ter envolvido um pouco mais do que amizade e fotos exaltando a natureza e a nudez. Monica Iozzi, que estava sozinha desde os beijos em Klebber Toledo no carnaval do ano passado, teve o coração flechado nessa passagem de ano.

Papai? - O cantor Israel Novaes pode ser mais um papai no mundo sertanejo neste ano. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'. Em nota ao 'Ego', a assessoria de imprensa do artista confirmou a informação e explicou que Israel vai fazer um teste de DNA para saber se realmente é o pai da criança. A mãe se chama Linda Marques e é advogada.

Vazou - O cantor Léo Stronda, de 24 anos, da dupla 'Bonde da Stronda', entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, nesta semana, depois que teve uma foto íntima vazada. Na imagem, ele aparece como veio ao mundo em frente a um espelho. Apesar da exposição, o carioca usou uma rede social para ironizar a situação e, em seguida, pediu desculpas aos fãs pela imagem.

Invasão - A cantora Ludmilla teve a sua casa invadida, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, do Rio de Janeiro. Ela percebeu o crime quando voltou de um passeio de barco em Arraial do Cabo, cidade próxima. Objetos pessoais como chinelos, uma caixa de som bluetooth e um boné, teriam sido furtados pelo invasor de apenas 18 anos.
Flagra - Os cantores Kiko, do KLB, e Paula Fernandes foram clicados juntos no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O registro foi feito nas vésperas do Natal, dias antes de surgir o boato de que os dois estariam vivendo o romance.

Estreia - A minissérie 'Dois irmãos' estreou na noite da última segunda-feira (09). A trama repercutiu nas redes sociais logo nos primeiros minutos de exibição com diversos comentários chegando a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Os demais dias, o folhetim seguiu sendo repercutido na web, justamente por cenas quentes de Juliana Paes e também dos atores Cauã Reymond e Bárbara Evans.

Sexualidade - Leonardo Vieira esteve na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, no Rio, para prestar queixa contra os ataques homofóbicos que vem sofrendo pela internet. As ofensas começaram depois da publicação de fotos do ator beijando um outro homem no fim de uma festa. Leonardo procurou a polícia após publicar uma carta aberta ao público em que fala do episódio e, pela primeira vez, sobre sua sexualidade. A atitude de Leonardo encheu o pai do ator de orgulho. Através de uma mensagem de apoio, divulgada pelo próprio artista em seu perfil no Facebook, o pai parabeniza. O ator, que ficou famoso aos 22 anos – hoje ele tem 48 – na novela 'Renascer' logo recebeu o título de galã, comentou que o fato não vai prejudicar a carreira. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/