Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

1º Carnaval no Park conta com Bailinho das Crianças em Manaus

1º Carnaval no Park conta com Bailinho das Crianças em Manaus
O Park Vieiralves, em Manaus, será palco do 'Bailinho das Crianças', uma comemoração antecipada das festas carnavalescas. Em parceria com a YUPI - Casa de Brincar, a festa acontece dia 11, a partir das 17h, com uma programação cheia de brincadeiras, música, dança, oficinas, teatro e outras surpresas para toda família.
Espaço será preparado para receber a criançada. Foto: Divulgação/Park Vieiralves
Localizado na Rua Rio Madeira, nº. 450, no bairro Vieiralves, o local dispõe de espaço cativo para as crianças, com uma casa na árvore que é o xodó da garotada, e é equipado com mais de dez opções de estabelecimentos de comida, entre food bikes, food trucks e containers.

A diversidade culinária passa pela mexicana, com o Habanero; italiana, com o Hereditário; americana, com hambúrgueres artesanais do Street Burger, TBF e Metal Food Truck; além de pizzas, pastéis, doces e a mais nova opção da casa, o tradicional tacacá. Todos os estabelecimentos irão preparar pratos especiais, em tamanhos diferenciados, para a criançada no dia da festa. Os bebês também terão vez com as opções do Empório da Papinha.

O carnaval das crianças será comandado pela YUPI - Casa de Brincar e o Brincando no Ateliê, ao som das bandas 'Música e Magia' e 'Ateliê na Folia'. Os convites antecipados, no valor de R$ 10 (criança) e R$ 20 (adulto) podem ser adquiridos no Park Vieiralves, na YUPI (Rua Rio Mar, N°. 720, Vieiralves), no Funny Hair (Rua Rio Javari, N°. 280, Vieiralves), no Empório da Papinha (Shopping Manauara) e BB Básico (Shopping Manauara). Evento sujeito à lotação.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/