Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Terça, 27 Outubro 2020

Gosta de garimpar? Conheça antiquários de Manaus que possuem itens raros

116717800_3282830731772968_1074498629027609191_o

Você já visitou um antiquário? Lá podemos encontrar objetos raros e, até mesmo, inusitados. Os clientes fazem uma verdadeira viagem ao passado. Esses espaços atraem clientes de todas as idades, principalmente, por ser um local que traz muitas histórias através de suas peças e itens valiosos. 

Para os frequentadores,  além de ser um ambiente com objetos de decoração diferentes dos que são encontrados nas lojas tradicionais, os antiquários servem como garimpo para quem deseja completar coleções e presentear alguém. 

Os antiquário na maioria das vezes são interligados a sebos, brechós e  lojas de decoração. Bateu aquela curiosidade de conhecer um antiquário? O Portal Amazônia selecionou algumas opções localizadas na capital amazonense; confira:

KBrecho Raridade e Antiquário

No KBrecho Raridade e Antiquário, o cliente pode encontrar um carrinho bar em forma de diligência, um tipo de carruagem fechada, que remete aos tempos antigos. Além  das matrioskas, itens feitos de madeira em formato cilíndrico com feições e características de bonecas, que simboliza a ideia de maternidade, fertilidade, amor e amizade, claro que móveis e inúmeros objetos de decoração antigos.

O antiquário está localizado na Rua Visconde de Utinga, 20 - Parque das Laranjeiras. Funciona de 13h às 17h às segundas; 09h às 17h de terça à sexta e no sábado das 09h às 15h.

O Império Antiquário 

Possui um grande acervo de itens raros e desejado por colecionadores. Como um Gramofone original da década de 20,  adquirido em uma feira de antiguidades na Alemanha, o item está em pleno funcionamento.

O antiquário está localizado na Rua Luiz Antony, 731, no bairro Aparecida, de segunda a sexta nos horários de 09h às 12h e 14h às 18h e também aos sábados de 09h às 14h.

O Refúgio Antiquário

É um mercado de antiguidades ideal para garimpar relíquias, itens antigos e colecionáveis. 

Para mais informações sobre a disponibilidade dos itens abaixo acessem o Facebook e Instagram do antiquário.   

Veja mais notícias sobre AmazonasCidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 28 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/