Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quinta, 28 Mai 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

Blogueiro Frederico Elboni lança livro 'Meu Universo Particular', em Manaus

MANAUS - Frederico Elboni criou em 2011 uma das principais armas para as mulheres que desejam conhecer o universo masculino, o blog 'Entenda os Homens'. Do blog surgiram dois livros 'Um Sorriso ou Dois – Para Mulheres Que Querem Mais' (2014) e 'Meu Universo Particular' (2015). Para bater um papo com os fãs e esclarecer algumas dúvidas, o autor estará nesta sexta-feira (9), a partir das 19h, na Feira do Livro de Manaus, no pavilhão de eventos do Studio 5 Centro de Convenções, zona Sul de Manaus.
Frederico lança 'Meu Universo Particular' na Feira de Livro. Foto: Diego Oliveira/Portal AmazôniaCom mais de sete milhões de acesso, o 'Entenda os Homens' fez a transição de blog para site e ganhou seções como entrevistas, estilo de vida, contos, crônicas, entre outros. No YouTube, Frederico tem uma página que funciona como uma extensão do 'Entenda os Homens', o canal já passou de três milhões de visualizações. Em 2014, Elboni se aventurou na literatura e escreveu o livro 'Um Sorriso ou dois' que funciona como um manual para o público feminino. MultifunçõesPublicitário, roteirista, blogueiro e escritor. Essas são algumas das profissões do paulistano Frederico Elboni. Frederico se aventurou na televisão, como roteirista do programa 'Amor & Sexo', apresentado por Fernanda Lima. "Estive envolvido no projeto desde o início, então pude compreender um pouco mais desse universo. Participei também de outros projetos menores até decolar com o blog. Depois tive a ideia de migrar para a Internet e, dessas experiências, surgiu a oportunidade de escrever os livros", explicou em entrevista ao Portal Amazônia
Autor mostra o livro para o Portal Amazônia. Foto: Diego Oliveira/Portal AmazôniaA relação de Frederico com sua mãe foi um dos principais motivos que despertou a atenção para os assuntos femininos. "Talvez por morar com ela por um tempo acabei pegando os detalhes. Já o blog surgiu de forma natural, escrevia sobre minhas experiências com as mulheres e absorvia também de conversas que ouvia na rua, no elevador, o cotidiano da cidade. Sabe aquelas pessoas que se inspiram na praia? Não faz meu estilo. Sou mais urbano", lembrou.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 28 Mai 2020
No Internet Connection