Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Youtuber produz vídeo de como seria o jogo Pokémon GO na Amazônia

Youtuber produz vídeo de como seria o jogo Pokémon GO na Amazônia
Foto: Reprodução/Youtube
Pokémon Go é um jogo mobile da Niantic, baseado na famosa série de desenho animado. Somente na primeira semana de lançamento, o game superou o Tinder -aplicativo para encontros- em downloads. A poucos dias da estreia do jogo no Brasil, um youtuber de Manaus, Kleyson Serafim Barroso, produziu uma paródia do jogo na Amazônia.
O vídeo chamado “Pokémom GO Paródia” já alcançou mais de oito mil visualizações, 722 curtidas, 568 comentários e foi gravado durante quatro dias em cenários como Presidente Figueiredo, Teatro Amazonas e Parque dos Bilhares. 
Barroso, dono do canal Abu de Câncer, começou a trabalhar com produção e edição de vídeo há dois anos. "Eu comecei por interesse em fotografia, mas aos poucos vi que eu gostava mesmo de trabalhar com vídeo. Desde então faço paródias misturando humor e alguns temas que me interessam", explicou ao Portal Amazônia.
A ideia da paródia surgiu a partir de um amigo que queria apresentar como seria o Pokémon GO na Amazônia. "A gente usou os cenários locais e tentou tematizar com os tipos de pokemons que poderiam ser encontrados aqui na região. Eu já havia jogado Pokémon desde de criança então tinha uma ideia de como ia ser", disse Serafim.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/