Manaus 30º • Nublado
Sábado, 27 Abril 2024

Sônia Abrão critica Bela Gil: 'Nem consigo mais assistir ao programa. Me dá um nojinho'

Sônia Abrão critica Bela Gil: 'Nem consigo mais assistir ao programa. Me dá um nojinho'
A decisão de Bela Gil de não usar mais absorventes continua dando o que falar. Em seu programa, Sônia Abrão criticou a culinarista. "Eu nem consigo mais assistir ao programa dela. Me dá um nojinho. Ela cozinha. Se fosse uma pessoa qualquer, já causaria estranheza, mas ela cozinha. Eu não tomaria nem um cafezinho que ela fizesse. Chega de fazer declaração. Vamos só cozinhar que está bom", disparou. 
O comentário aconteceu enquanto a apresentadora comentava a opção da filha de Gilberto Gil pelo uso de uma calcinha específica de menstruação.

Foto: Reprodução
Bela causou ao declarar, por meio das redes sociais, que fez a escolha em prol do meio ambiente. "Esta calcinha substitui absorventes, coletor menstrual e qualquer outro método(...) Muitas pessoas me perguntaram por que não uso coletor de menstruação, aquele copinho de silicone. Já usei muitas vezes, mas como tenho menstruação muito forte, não é suficiente. Esta calcinha é a solução. Mais um jeito de a gente viver poluindo menos o meio ambiente. Imagina o quanto de 'modess' não não deve ter por aí, sendo jogador fora?". 

Em uma entrevista recente, Bela falou sobre a repercussão causada pelas revelações pessoais. "Essas críticas que acontecem só com o intuito de me deixar mal, desculpa, mas não vai rolar”, afirmou ela, que há cerca de dois meses chocou internautas ao declarar que comeu a placenta de seu filho, Nino, misturada com uma vitamina de banana. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia. 

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/