Manaus 30º • Nublado
Domingo, 28 Abril 2024

Regina Duarte defende Jair Bolsonaro e comete gafe no Instagram

Regina Duarte defende Jair Bolsonaro e comete gafe no Instagram
Foto:Reproduçã/Instagram
No último sábado (27), a atriz Regina Duarte usou seu Instagram para falar de Jair Bolsonaro, que até então, estava na disputa à Presidência do Brasil. A atriz foi fazer uma publicação para dar bom dia aos seus seguidores e fez os seus fãs caírem no riso.
"Vamos começar o dia com alegria, vamos começar bem o sabadão! Bom dia pra você com muito amor. Você que está comigo, amorosamente e acreditando que a melhor na forma de pensar e agir É com respeito por todos. 'Bater' em quem pensa diferente é inadmissível. Democracia acima de tudo, Deus acima de todos", disse a atriz.
Além de receber o apoio dos seus seguidores, Regina cometeu uma gafe de ao comentar o próprio post. "Você é Maravilhosa! Obrigada pela força que estás dando ao Bolsonaro e ao Brasil”, afirmou. Os internautas não perdoaram o erro da artista e comentaram na publicação.  
"Que mico", pontuou um fã. "Eu comentando minhas fotos e me achando lindo", brincou outro internauta. "Que autoestima, só esqueceu de logar em outra conta", confessou mais uma. "Amor próprio é tudo, né?”, disse outo seguidor.Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.
Foto: Reprodução/Instagram

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/