Manaus 30º • Nublado
Sábado, 27 Abril 2024

Vivemos na ditadura do politicamente correto', diz Bolsonaro durante visita ao AM

Vivemos na ditadura do politicamente correto', diz Bolsonaro durante visita ao AM
https://redacao.portalamazonia.cworks.com.br/fileadmin/user_upload/acervo/Radar10/RADAR10-JAIR-BOLSONARO-FOTO-Patrick_Motta-e-Midia-viana.jpgMANAUS - 'Estamos vivendo na ditadura do politicamente correto, disse o deputado federal (PP-RJ), Jair Bolsonaro, em entrevista à Rádio Amazonas FM (101,5), na manhã desta sexta-feira (11), em Manaus. O deputado falou que a recepção calorosa em Manaus, mostra que falta políticos firmes na política. Bolsonaro disse, ainda, que não é contra o homossexualismo, é contra o material escolar, chamado por ele de 'Kit gay'.  Sobre os presídios brasileiros o parlamentar afirmou, 'o sistema prisional não é para recuperar ninguém é para tirar o marginal das ruas'.
https://redacao.portalamazonia.cworks.com.br/fileadmin/user_upload/acervo/Radar10/RADAR10-JAIR-BOLSONARO-FOTO-PATRICK-MOTTA.jpg
Sobre o cenário político, Jair Bolsonaro disse que eles, os políticos, 'merecem' tudo o que está acontecendo na política do Brasil, mas acredita que com as investigações e prisões dos envolvidos no 'Mensalão, Petrolão e Lava Jato', haverá mudanças para melhor. De acordo com ele, alguns colegas conseguem mandatos para o auto enriquecimento. Bolsonaro afirmou que se até meados de 2018 obtiver 10% das intenções de votos para presidência, será candidato. O deputado disse, ainda, que é a favor do Impeachment, pelo fato do Partido dos Trabalhadores (PT) não terem um projeto político, mas um projeto para se perpetuar no poder. Bolsonaro afirmou, também, que a Amazônia não é um patrimônio da humanidade, mas sim um patrimônio dos brasileiros.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/