Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Palestra show de maquiagem com Fernando Torquartto acontece em Manaus em maio

Palestra show de maquiagem com Fernando Torquartto acontece em Manaus em maio
Quem gosta de make vai adorar conhecer as tendências de maquiagens para 2017 com o beauty artist Fernando Torquatto. A palestra show acontece no lançamento da Manaus Expo Beauty 2017 dia 17 de maio, a partir das 19h, no Salão Nobre do Studio 5 - Centro de Convenções, localizado na Avenida General Rodrigo Otávio, n°.3373, no Crespo.
Foto: Divulgação
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Studio 5, no site AloIngressos com ou ainda no Amanda Beauty Center (Manauara Shopping), o custo de R$ 80 (meia).

A Manaus Expo Beauty acontece no final de setembro. Em sua 19ª edição, a feira contará com expositores voltados às áreas de beleza e estética, e uma programação variada para estudantes, profissionais e empresários do ramo da beleza com entrada franca.

A palestra-show 'Tendências de Maquiagem – As cores da moda 2017' será ministrada por Fernando Torquatto, apresentador do programa 'Segredos do Torquartto' e 'Super Bonita' (GNT), fotógrafo, maquiador e caracterizador de novelas na Rede Globo.

Torquatto já apresentou as três primeiras temporadas do programa 'Desafio da Beleza' e fez parte do time de comentaristas do programa especial 'Resumo do Dia' das semanas de moda do Rio de Janeiro, ambos no GNT. Também é colunista semanal na revista 'Contigo!'.

Desde 2011 é ‘leadership’ no Brasil da ONG AmfAR, fundada pela atriz Elizabeth Taylor e que arrecada fundos para institutos de pesquisa da AIDS e assinou os exclusivos desfiles de maquiagens durante o São Paulo Fashion Week.

O evento é chancelado pela Academia Amanda - Escola de formação profissional para o mercado de beleza, do profissional Beto Pontes, proprietário do Amanda Beauty Center. Para mais informações: (92) 3216-3517 ou (92) 99361-2758.

Veja mais notícias sobre Moda e Beleza.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/