Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Lutadores de MMA do Amazonas se enfrentam na sétima edição do Amazon Talent

Lutadores de MMA do Amazonas se enfrentam na sétima edição do Amazon Talent
Foto: Divulgação/Emanuel Sports
Grandes duelos vão marcar a sétima edição do Amazon Talent, evento de MMA que mais cresce em credibilidade e visibilidade na Região Norte do Brasil. O espetáculo de Artes Marciais Mistas está programado para o dia 4 de março, no ginásio da Ulbra, no Japiim, Zona Sul de Manaus.

A largada oficial aconteceu na manhã deste sábado (28) na Academia 4Fitness Clube, em Adrianópolis, onde alguns dos principais atletas do card assinaram contratos e tiveram a primeira conversa com o presidente da organização, Sammy Dias.

Inicialmente estão previstos 12 combates, sendo o principal a disputa de cinturão dos penas entre Elvis Brenner (JMT/Melvin Revilla) e Samuel “Kveira” Silva (SD System/Checkmat). Elvis nasceu em Maués e vem despontando no cenário do MMA amazonense, sendo o dono do cinturão da categoria. Samuel nasceu em Tefé e também figura entre os melhores do Estado entre os atletas até 66 kg.

Promessas no octógono

Para o ano de 2017, o Amazon Talent deve ter pelo menos três edições. Os fãs do MMA do futuro estão de olho nas feras reveladas no evento. Uma das sensações confirmadas no card é Lucas “Talent” Almeida, de 17 anos, atleta da SD System/Checkmat. O jovem é dono de uma técnica invejável e vem de duas vitórias seguidas na franquia, sendo que última foi nocaute técnico sobre Lucas Miranda (X-Union/Sonic) no primeiro round.

Oriundo da luta em pé, Elyson “Caçula” Azevedo também volta ao MMA profissional depois de dar um tempo na carreira. O atleta de 22 anos foi revelado pelo projeto PS2/Cícero Costha, no São José, e atualmente integra a equipe SD System/Checkmat.

Kristhian Gomes vs. Patrick Souza

Além das promessas, o Amazon Talent 7 terá a participação de lutadores em franco crescimento. É o caso de Kristhian Gomes (Clube Pina), que enfrentará Patrick de Souza (D.R.Team), valendo pelo peso leve (até 70 kg). O vencedor do combate se credenciará para a disputa do cinturão da categoria.

Por enquanto ainda não foi fechada nenhuma luta feminina para o evento. Os ingressos serão vendidos por R$ 25. Os pontos de venda serão divulgados nos próximos dias. Os atletas também terão cotas de ingressos para vender para seus companheiros de equipe, familiares, amigos e fãs de MMA.

Veja mais notícias sobre Esportes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/