Manaus 30º • Nublado
Sábado, 27 Abril 2024

Les Artistes Café recebe sarau de danças urbanas em Manaus

Organizado por acadêmicos do curso de dança da UEA, evento acontecerá no Les Artistes Café - Teatro. Foto: Reprodução/UEAMANAUS - O Les Artistes Café - ­ Teatro recebe nesta terça-feira e quarta-feira (27 e 28) o I Sarau de Danças Urbanas, da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). O evento é organizado por acadêmicos do curso de dança começa a partir das 14h e segue até às 20h.

O evento tem como tema 'Danças urbanas na contemporaneidade' e contará com Batalhas 2 x 2, mesa de debate, oficina e apresentação de espetáculos. A programação terá ainda showcase, uma série de atividades criativas, com objetivo de estimular os participantes a refletirem sobre os processos de criação em danças urbanas.A programação contará com Batalhas 2 x 2, mesa de debate, oficina e apresentação de espetáculos. Foto: Reprodução/ShutterstockO seminário tem como princípio básico celebrar as danças urbanas nos dias de hoje, promover o encontro de pesquisadores, estudantes, acadêmicos e artistas. O encontro é objetivado para que se conheçam e discutam a produção artística das danças urbanas em Manaus e no Brasil.

O seminário apresenta ainda um traço inovador, como a extensão universitária, criando articulação para os jovens da periferia de Manaus. O Les Artistes Café ­ Teatro está localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 377, Centro.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/