Manaus 30º • Nublado
Domingo, 28 Abril 2024

GRAM apóia evento do canal Futura em Manaus.

GRAM apóia evento do canal Futura em Manaus.
Foto:Divulgação
Com o tema "Conexão através da comunicação: como construir espaços de diálogo com os jovens?", Manaus recebe, no dia 24 de agosto, o Encontro de Comunicação em Rede. A programação, abordando a diversidade e a conectividade da juventude, contará com a participação de nomes do audiovisual nacional e local.  O evento é promovido pelo canal Futura, em parceria com a Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e tem apoio do Grupo Rede Amazônica (GRAM).

Durante a programação do evento serão debatidos temas como inovação em conteúdo audiovisual,  haverá exibição de documentários e também será gravado o programa CBN Educação que vai discutir o tema do encontro: Como construir espaços de diálogo com os jovens?

As inscrições para o evento estão abertas e já podem ser realizadas. O evento é gratuito e  será entregue certificado aos participantes.

Destacamos que durante as tratativas sobre a parceria do GRAM com o canal Futura, que envolveu os setores de Comunicação e de Sustentabilidade,  surgiu a oportunidade da equipe de criação da empresa apresentar uma proposta de identidade visual para o evento.

O trabalho final foi apresentado para o canal Futura que aprovou com excelência a identidade visual desenvolvida pela AVG e as peças produzidas serão utilizadas nos encontros de comunicação que acontecerão em todos país.  

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/