Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Feira Norte do Estudante promove sua 7ª edição em Manaus

Feira Norte do Estudante promove sua 7ª edição em Manaus

A 7ª edição da Feira Norte do Estudante (FNE) acontece de 28 a 30 de setembro, das 9h às 22h, no Centro de Convenções Manaus Plaza, em Manaus. O evento está com inscrições no Opens external link in new windowsite. A feira tem o objetivo de promover a integração entre estudantes, profissionais, instituições de ensino e o mercado de trabalho.
 
Os interessados poderão participar individualmente ou com turma, que frequentarem as palestras e ainda receberão certificado de horas, também gratuitamente. Segundo a coordenadora da Feira Norte do Estudante, Inês Daou, a edição deste ano será ainda mais desafiadora. "Nossos parceiros irão apresentar atividades que incentivem os estudantes a se preparar para a era digital, sem deixar de dar valor às pessoas, além de mostrar as inovações e tendências de mercado, como as profissões que estão se adaptando a este novo momento e as que deverão desaparecer nos próximos anos", explicou.

Sobre a feira

O evento desde 2010 recebe mais de 35 mil visitantes. Na edição deste ano contará com programação de palestras sobre profissões e temas diversos, como empreendedorismo e mercado de trabalho, além de testes vocacionais, simulados, sorteios e uma área de exposição, chamada “Salão de Oportunidades”.
Sobre o Manaus Plaza Shopping


Manaus Plaza Shopping, inaugurado no dia 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O horário de funcionamento de segunda a sábado é das 10h às 22h, e no domingo a praça de alimentação funciona das 11h às 21h e as lojas das 14h às 20h.

O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Aproximadamente, 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

Veja mais notícias sobre Educação.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/