Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Consultor Max Gehringer apresenta palestra em Manaus

Consultor Max Gehringer apresenta palestra em Manaus
O público de Manaus recebe no dia 20 de setembro, a palestra 'Gerenciamento de Mudanças', com o consultor e administrador de carreiras Max Gehringer. O evento acontece a partir das 19h, no Manaus Plaza Centro de Convenções.

A palestra organizada pelas empresas Expressão Verbal e Sabba Produções, vai proporcionar aos gestores de empresas e seus colaboradores uma grande oportunidade de conhecimento. Para Elias Mattos, um dos organizadores do evento, a procura dos ingressos, pelas empresas do nosso Estado, está sendo atendida dentro das expectativas. “Vários segmentos de negócios buscam pelos temas que serão abordados por Gehringer, temas relevantes, como, carreira, gestão, humanização e comunicação assertiva”, observou.   

Foto: Divulgação

Ele destaca que as empresas buscam um diferencial em seus funcionários e o ser humano precisa estar pronto para as mudanças no mundo corporativo.  "Um exemplo, é a crise que se instalou no Brasil. A recuperação da economia caminha a passos lentos, o momento é desafiador. E essa palestra é mais uma grande oportunidade para ampliar, rever e analisar os desafios do mercado de trabalho", concluiu.

O 2º lote já está à venda, no valor de R$150 e podem ser adquiridos na livraria Concorde dos shoppings Amazonas e Manauara.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/