Manaus 30º • Nublado
Sábado, 27 Abril 2024

Conheça o Elenco de Rogue One

Conheça o Elenco de Rogue One
Em Rogue One: A Star Wars Story, um grupo de heróis improváveis se unem em uma missão para roubar os planos para a Estrelas da Morte, arma final do Império de destruição. Rogue One: A Star Wars Story Chega aos cinemas 16 de Dezembro de 2016.

Felicity Jones

Foto: Felicite Rose
Felicity Rose Hadley Jones é britânica. Seu primeiro trabalho como atriz foi aos 12 anos no filme The Treasure Seekers. Foi uma das protagonistas da série infantil The Worst Witch, de 1998 a 2002, e também de Weirdsister College. Foi indicada ao Oscar por seu papel principal em A Teoria de Tudo.  Irá interpretar Jyn Erso em Rogue One.

Diego Luna

Foto: Diego Luna
Diego Luna Alexander é um ator de televisão, teatro e cinema. É filho do cenógrafo Alejandro Luna e da falecida figurinista Fiona Alexander. Foi destaque no filme Milk – vencedor de Oscar em 2008 – e em Elysium, de 2013.  Irá interpretar Captain Cassian Andor em Rogue One.

 Ben Mendelsohn

Foto: Ben Mendelsohn
Recentemente indicado a um Emmy por seu papel principal em Bloodline e que vai coestrelar Mississippi Grind, ainda a ser lançado. 

Donnie Yen 

Foto: Donie Yen
Estrela de filmes de ação de Hong Kong e praticante de artes marciais, coreografo de cenas de ação e medalhista do campeonato mundial de Wushu, que atuou em Ip Man e Blade II;  Irá interpretar Chirrut Imve em Rogue One.

Jiang Wen 

Foto: Jiang Wen
co-escreveu, produziu, dirigiu e estrelou os premiados Let the Bullets Fly e Devils on the Doorstep; Irá interpretar Baze Maibus em Rogue One

Forest Whitaker

Foto: Forest Whintaker
Recentemente foi destaque no filme O Mordomo, aclamado pela crítica, e vencedor de um Oscar por seu papel principal em O Último Rei da Escócia, de 2006;  Irá interpretar Saw Gerrera em Rogue One.   

 Mads Mikkelsen

Foto: Mads Mikkelsen
Atuou em A Caça e foi o vilão memorável de Casino Royale, de 2006;


Assista ao Trailer :




Fonte das informações : br.starwars.com


Veja mais notícias sobre Filmes.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/