Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quarta, 12 Agosto 2020

Ipaam cancela concurso por falta de orçamento para contratação

Ipaam cancela concurso por falta de orçamento para contratação
O Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (4) o cancelamento oficial do concurso público de edital n° 001/2014. De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, as provas não chegaram a ser aplicadas e em 2015, o concurso foi suspenso "por indicação do governo, para reduzir gastos com contratações e folha de pagamento por conta da crise econômica".

Na mesma publicação, o órgão também comunica que a taxa de inscrição será devolvida pela entidade que foi contratada para realizar o certame, a partir deste mês. O concurso disponibilizava 94 vagas para os cargos efetivos, sendo 64 para o cargo de Analista Ambiental e 30 para o cargo de Assistente Técnico. A remuneração para os cargos variava de R$ 1.350,19 a R$ 5.143,59.

A taxa de inscrição paga pelos candidatos será devolvida pela Cetro Concursos, através de depósito bancário. O período de solicitação para devolução das taxas  será entre os dias 13 a 27 de outubro e as compensações serão feitas por lotes em novembro.

Os candidatos inscritos deverão acessar o site da Cetro Concursos, no período determinado, e preencher a ficha de solicitação de devolução da taxa, presente na sessão 'Área Restrita para Candidatos'. Na ficha de solicitação haverá um campo específico para inserir os dados bancários.

Em caso de dúvidas referentes à devolução do valor da inscrição, o candidato deverá entrar em contato com a Cetro Concursos através do e-mail: [email protected]
*Com informações da assessoria

Veja mais notícias sobre Cidades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 12 Agosto 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/

No Internet Connection