Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Bem-vindo ao Fila A!

Bem-vindo ao Fila A!
Começou Abril, e antes de mais nada: que prazer escrever aqui! (risos). Me chamo Luciano Nogueira, vinte e três anos, negro, de cabelo preto e olhos castanhos escuros, tenho um metro e setenta e três de altura. Graduado em Jornalismo, sou apaixonado por moda, música, artes, comida oriental e doces de todos os tipos.
Foto: Divulgação
Comecei minha paixão por Moda Masculina e tendências aos quatorze anos após perceber, com o tempo, que as roupas que eu usava falavam muito mais sobre mim do que eu mesmo, e que, na maioria das vezes, elas acabavam por evidenciar aquilo que eu tentava esconder e tinha vergonha. Foi aí que eu comecei a procurar por maneiras de minimizar esses efeitos visuais avassaladores (fica aqui meus agradecimentos às linhas verticais e aos shorts retos).

Após quase quatro anos escrevendo em um blog, surgiu a oportunidade de afinar e direcionar meu foco para a Amazônia - outro grande amor. É aqui que nós vamos discutir e conhecer as novas tendências, os novos produtores, as novas caras desse mercado, e saber, juntos, como melhor adaptar tudo isso no dia a dia. De vez em quando eu também vou tentar imergir vocês em alguns eventos que badalam a nossa cena regional, e é assim que nós vamos ficar sabendo de todas as novidades do mercado da Moda que desembarcam por aqui.
Foto: Divulgação
Tá feliz, maninho?? Pois eu não vejo a hora de começar a receber o Feedback de vocês, para saber o que vocês acharam desse novo espaço que o Portal Amazônia está abrindo para discussão. Para isso, não tenha pena e use as redes sociais do Portal. Até a próxima segunda!

Veja mais notícias sobre Luciano Nogueira.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/