Manaus 30º • Nublado
Domingo, 28 Abril 2024

Ponta Negra recebe nova edição da Feirinha do Tururi

Ponta Negra recebe nova edição da Feirinha do Tururi
Antecedendo o Boi Manaus 2017, a partir deste sábado, (14), inicia no Complexo Turístico da Ponta Negra, a tradicional 'Feirinha do Tururi'. O esquenta para o aniversário da cidade é promovido pela Associação dos Artistas do Boi Bumbá, com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e vai funcionar todos os dias, até o domingo, (22), a partir das 19h.

Neste sábado (14), quem for até a Ponta Negra poderá prestigiar os shows de todos os artistas que estarão se apresentando durante os nove dias de Feirinha do Tururi. A programação inclui o show de 29 atrações.

No domingo, (15), o Boi Bumbá Garanhão abrirá a noite de apresentações, às 19h. Em seguida, às 20h, o Levantador do Boi Bumbá Garantido, Sebastião Junior, fará a apresentação. Em seguida se apresentarão os cantores Arlindo Junior e Carlinhos do Boi.
Foto: Divulgação

Na segunda-feira, (16), a programação iniciará com a apresentação do Boi Bumbá Brilhante. Logo após, os cantores Fabiano Neves, Robson Junior e o levantador de Toadas do Boi Caprichoso David Assayag.

Na terça-feira, (17), se apresentarão o Boi Bumbá Corre Campo, o cantor Israel Paulain, o grupo Canto da Mata e cantora Marcia Siqueira.

Já na quarta, (18), o evento terá shows de Helen Veras, Junior Paulain e Marujada, Fabio Casagrande e o grupo Kamayurá. Na quinta-feira, (19), se apresentarão o cantor Klinger Araújo, Mara Lima, Edilson Santana e P.A Chaves. 

Fim de Semana

O evento continua na sexta-feira (20), com as apresentações de Carlos Batata, Grupo Kuarup, Tony Medeiros e da Banda Carrapicho. No sábado, (21), Cezar Pinheiro, Leonardo Castelo Branco e Batucada, Prince do Boi, Ricardo Lyra e Renato Freitas. Já no Domingo o evento contará com a participação de todos.

14 de outubro

Todos
15 de outubro
Boi Bumbá Garanhão
Sebastião Junior
Arlindo Junior
Carlinhos do Boi

16 de outubro

Boi Bumbá Brilhante
Fabiano Neves
Robson Junior
David Assayag

17 de outubro

Boi Bumbá Corre Campo
Israel Paulain
Canto da Mata
Marcia Siqueira

18 de outubro

Helen Veras
Junior  Paulain e marujada
Fábio Casagrande
Kamayurá

19 de outubro

Klinger Araújo
Mara Lima
Edilson Santana
P.A. Chaves

20 de outubro

Carlos Batata
Kuarup
Tony Medeiros
Carrapicho

21 de outubro

Cezar Pinheiro
Leonardo Castelo e Batucada
Prince
Ricardo Lyra e Renato Freitas

22 de outubro

Todos

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/