Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Destaque na TV e apaixonada por Lan Lanh, Nanda Costa vibra: 'Enfrentei meus medos'

Destaque na TV e apaixonada por Lan Lanh, Nanda Costa vibra: 'Enfrentei meus medos'
Nanda Costa chega para este ensaio dirigindo o próprio carro e com uma toalhinha debaixo do braço. O sótão de um casarão em obras, na Barra, serviu de cenário para a sessão de fotos. E toma-lhe água, com o mínimo de desperdício, é claro, até achar o melhor ângulo.

O camarim improvisado num dos quartos da casa, com mesa de cavalete de madeira montada pelos pedreiros, não causou estranheza nessa “garota suingue sangue bom”.
Foto: Reprodução / Instagram
Chinelo? Nada. Pés descalços no chão coberto de resíduos da construção, bem à vontade. Pausa só para um café expresso, puro. Quatro horas depois, lábios roxos de frio, cílios colados de tão molhados e... Partiu gravação!Comprometimento, para ela, é dentro e fora do set.

Aos 32 anos, essa libriana vem dando a cara a tapa como Maura, e como Nanda, numa montanha-russa de emoções. Sujeitas a todo tipo de julgamento, atriz e personagem têm trilhado seus caminhos, sem passarem despercebidas.

Na pele da policial, ela pode até dividir opiniões quanto à bissexualidade de Maura, que assumiu sua paixão por Selma (Carol Fazu), mas vem se sentindo atraída pelo parceiro de trabalho, Ionan (Armando Babaioff), de quem engravidou após doação de sêmen.

Na vida real, foi corajosa ao se revelar também fora dos Estúdios Globo, no Dia dos Namorados, quando abriu o jogo sobre o relacionamento de cinco anos com a percussionista Lan Lanh, de 50.

Saiba mais no iBahia

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/