Manaus 30º • Nublado
Terça, 30 Abril 2024

Chopperia e cafeteria são inauguradas no Millennium Shopping

Chopperia e cafeteria são inauguradas no Millennium Shopping
Foto: Divulgação/Millenium Shopping
O tradicional chopp na caneca congelada e um cardápio extremamente amplo que agrada aos mais diversos paladares prometem ser os atrativos do Detroit Steakhouse, que acaba de inaugurar no Millennium Shopping. Entre os diferenciais do espaço está o Happy Hour dobrado todos os dias, entre  15h e 22h. Outra novidade que chegou ao centro de compras é a cafeteria Di Café, que também acaba de abrir as portas e deve se tornar o local favorito daqueles que não dispensam o famoso cafezinho em qualquer hora do dia.

No Di Café, os frequentadores do Millennium Shopping poderão saborear desde os clássicos até cafés especiais, como Mr. Harris’s, que é uma combinação de licor de Cassis, café expresso e vinho do Porto; Canelinha, uma mistura de leite vaporizado, leite condensado, café expresso e canela; ou o Cappuccino Vienense, que é o café expresso, leite e creme de avelã.

De acordo com a gerente de marketing do Millennium Shopping, Karla Henderson, as novas operações vêm para somar com o mix gastronômico, lazer e entretenimento do mall. Nos últimos dois meses, já foram inaugurados mais de dez empreendimentos e a expectativa é que nas próximas semanas mais marcas abram as portas, entre elas, o Instituto de Ensino Superior Brasileiro (ESB) e o Espaço Rota dos Chefes.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/