Manaus 30º • Nublado
Domingo, 28 Abril 2024
TV

BBB: Emilly se une a Ieda em festa para derrubar Marcos e Ilmar

BBB: Emilly se une a Ieda em festa para derrubar Marcos e Ilmar
Uma nova aliança foi formada no Big Brother Brasil e é melhor Marcos e Ilmar tomarem cuidado. Para quem achou que a eliminação de Daniel viria para acalmar os ânimos dentro da casa pensou errado. Sem o ex-jogador de basquete, o clima na verdade esquentou entre o trio Emilly, Marcos e Ilmar e agora com apenas seis participantes dentro do jogo o reality promete pegar fogo.
A festa Rio de Janeiro já trouxe uma prévia do que a amizade entre Ieda e Emilly pode causar. A gaúcha se juntou a aposentada e a Marinalva e prometem fazer da vida de Marcos e Ilmar um verdadeiro inferno. Apesar da aliança, Vivian fez questão de ficar fora do joguinho meninas contra meninos e afirmou que se for preciso irá derrubar Emilly no jogo.
Enquanto isso, Marcos e Ilmar nem suspeitam do complô contra eles. Os brothers passaram a festa inteira isolados. No final da noite, o atual líder da semana puxou Vivian para dançar e terminou a festa ao lado da manauara.Para saber mais acesse o Opens external link in new windowiBahia.
Foto:Reprodução/iBahia

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/